Na Paraíba
Apesar de vereadores reprovarem título de cidadã, prefeitura intitula Juliette Freire Embaixadora do Turismo de Araruna
O título foi concedido por meio do decreto de nº 012/2021, publicado no Diário Oficial, e divulgado nesta terça-feira (18).

Publicado em 19/05/2021 08:38

Foto/Reprodução

Apesar de vereadores reprovarem título de cidadã, na semana passada, a prefeitura intitula Juliette Freire como Embaixadora do Turismo de Araruna 2021. A paraibana é vencedora do Big Brother Brasil, BBB 21, e em sua jornada na casa mais vigiada do Brasil, citou vários pontos turísticos do Estado, entre eles a Pedra da Boca, que fica em Araruna. 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O título foi concedido por meio do decreto de nº 012/2021, publicado no Diário Oficial, e divulgado nesta terça-feira (18), e assinado pelo prefeito do município, Vital Costa (PP).

De acordo com a publicação, é um reconhecimento pelos atos e ações promovidos em favor do município de Araruna durante a passagem da paraibana no BBB 21.

O pedido foi solicitado, durante uma reunião com os membros do Conselho Municipal de Turismo (ComTur) e prfeito, sobre a indicação do Título de Embaixadora do Turismo 2021.

De acordo com a gestão, como o ClickPB apurou, a homenagem ocorre em virtude da paraibana divulgar o município em suas redes sociais, mostrando os atrativos turísticos aos seus mais de 29 milhões de seguidores e assim beneficiando a cidade.

Na semana passada, o projeto de lei, registrado no dia 23 de abril, foi  votado na última na Câmara de Araruna. Por 5 votos a favor e 3 contra, o título de cidadã de Araruna foi rejeitado pelo Legislativo.

Juliette Freire (ao centro) durante viagem com amigos antes de entrar no BBB21.


Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468