- Entenda : O que significa dormir sempre com a luz acesa, segundo a psicologia
- Saiba : Gasolina, diesel e gás de cozinha ficarão mais caros em janeiro
- Oportunidade : Serasa oferece desconto de 99% para negociação de dívidas. Saiba como participar
- Concurso: Paraíba tem mais de 600 vagas em concursos com inscrições abertas e salários até R$ 12 mil
- Oportunidade : UFRN abre 40 mil vagas em curso gratuito de inteligência artificial; veja quem pode participar
- Rio Grande do Norte : Parceria entre o deputado Kleber Rodrigues e o vereador Petras Vinicius trás a Mossoró a Caravana do RN
- Saiba: Programa Gás do Povo deve atender 380 mil famílias do RN; veja quem será beneficiado
PUBLICIDADE

Foto: Reprodução/Redes Sociais
PUBLICIDADE
Um policial militar morreu após ser atingido por tiros na madrugada deste sábado (29), em um bar localizado na 'Estrada do Amor', no município de Cazajeiras.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A informação foi confirmada pelo delegado Ilamilton Simplício. O principal suspeito de realizar o crime é um outro integrante da Polícia Militar. As informações são do Portal T5.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O relato é de que os dois policiais militares participaram de uma carreata em apoio a um dos candidatos a presidente e após a carreata foram para um bar acompanhados de alguns amigos.
Em determinado momento os dois discutiram por causa de umas cervejas que as mulheres teriam comprado e o autor do crime estaria bebendo.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A vítima reclamou pelo fato do autor está bebendo as cervejas das mulheres sem pagar.
O proprietário do bar tentou apaziguar e os conduziu até a calçada do bar. Segundo a testemunha, o policial vítima teria falado de modo agressivo com o outro colega, autor do crime.
Em determinado momento o autor sacou a arma e efetuou os doze disparos contra o colega policial.
O primeiro tiro foi na nuca e os demais tiros na cabeça ou próximos à cabeça. A polícia ainda relatou que a vítima estava desarmada e que a pistola usada no crime já foi apreendida.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
O policial, autor do crime, foi encaminhado para o Batalhão da Polícia Militar em João Pessoa.