- Entenda : O que significa dormir sempre com a luz acesa, segundo a psicologia
- Saiba : Gasolina, diesel e gás de cozinha ficarão mais caros em janeiro
- Oportunidade : Serasa oferece desconto de 99% para negociação de dívidas. Saiba como participar
- Concurso: Paraíba tem mais de 600 vagas em concursos com inscrições abertas e salários até R$ 12 mil
- Oportunidade : UFRN abre 40 mil vagas em curso gratuito de inteligência artificial; veja quem pode participar
- Rio Grande do Norte : Parceria entre o deputado Kleber Rodrigues e o vereador Petras Vinicius trás a Mossoró a Caravana do RN
- Saiba: Programa Gás do Povo deve atender 380 mil famílias do RN; veja quem será beneficiado
PUBLICIDADE

Foto: Reprodução
PUBLICIDADE
Um jovem de 19 anos morreu e a filha dele, uma bebê de um ano, ficou gravemente ferida após um homem invadir a casa da família e atirar contra as vítimas, na noite da terça-feira (27), em João Pessoa.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito entrou mascarado e já atirando, fugindo em seguida.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O crime aconteceu por volta das 18h, no bairro Alto do Mateus.
O delegado Paulo Josafá, plantonista da Delegacia de Homicídios da Polícia Civil, explicou as informações que recebeu de familiares das vítimas.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
“O casal estava se preparando para ir à igreja quando foi surpreendido por um indivíduo armado, mascarado, que entrou na casa. Uma criança de sete anos estava na sala com a bebê de um ano quando presenciou a entrada busca desse sujeito e saiu correndo para avisar ao pai. Foi nesse momento que ele [o suspeito] atirou e atingiu a bebê. Em seguida ele entrou no quarto e atirou mais vezes, com pelo menos quatro tiros atingindo o pai. Em seguida ele fugiu”, disse o delegado.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/Z/n/kub5jCS96c3EDXx3cbLQ/casa-crime-alto-do-mateus.jpg)
O jovem, identificado como Ramon Vagner da Silva Nascimento, e a bebê, foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.
Ramon passou por procedimentos de emergência, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
A filha dele também passou pelos procedimentos de emergência e, até às 7h15 desta quarta-feira (28), permanecia internada na UTI pediátrica do hospital, com quadro clínico grave.
O delegado plantonista explicou ainda que já ouviu a mãe da bebê e esposa de Ramon, além de alguns familiares das vítimas, mas inicialmente nenhum fato da vida pessoal do jovem pode ter motivado o crime.
“Nós já temos uma linha de investigação e até mesmo um suspeito, com base nas informações que chegaram aos investigadores. Estamos trabalhando para saber a localização deste indivíduo e fazer a elucidação do caso”, completou o delegado.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
G1 PB