- Veja: VÍDEO - Nuvem em formato de rolo chama atenção no interior do RN; entenda fenômeno
- Rio Grande do Norte: Deputado Kleber Rodrigues chega ao Progressistas ocupando espaço na propaganda partidária
- Saiba: Guardar uma colher no congelador: para que serve e por que pode ajudar na cozinha
- Interior : VÍDEO: Padre interrompe missa e chama ato político de cannalhice durante Páscoa em cidade do RN
- Brasil: Gastroenterologista explica quando se preocupar com o excesso de gases
- Entenda : Justiça define quando os avós devem assumir o pagamento da pensão alimentícia dos netos
- Interior: Mulher de 22 anos é executtada a tir0s por dupla de moto em zona rural do RN
PUBLICIDADE
Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
Do G1 - O Imagineland, evento que acontece em julho em João Pessoa, confirmou nesta quinta-feira (25) a participação do ator e comediante mexicano Edgar Vivar, conhecido por ter dado vida ao Senhor Barriga e Nhonho, do programa "Chaves". Ele estará no evento nos dias 29 e 30 de julho.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
De acordo com a organização do Imagineland, é a primeira vez que Edgar Vivar estará no Nordeste brasileiro. O ator anunciou sua aposentadoria, mas dará a oportunidade dos fãs nordestinos o conhecerem no evento que acontece entre 29 e 30 de julho.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Edgar é conhecido pela parceria com Roberto Gómez Bolaños (1929-2014), ator que deu vida ao Chaves, por sua passagem nos programas Chesperito, Chapolin, e Los Caquitos. Na dublagem, ele participou de produções de Hollywood, como o filme Bandidas (2006), e outras produções como ‘Ratatouille’, ‘Up! Altas Aventuras’, ‘Meu Malvado Favorito 2’ e ‘Os Pinguins de Madagascar’.
Atrações já confirmadas
Entre as presenças confirmadas, está Maurício de Sousa, criador da "Turma da Mônica". Ele virá pela primeira vez ao estado e deve receber dois títulos de cidadania, um pessoense e, outro, paraibano. A solenidade irá acontecer no próprio Imagineland.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Imagineland
Os ingressos para o Imagineland já estão à venda através do site oficial do evento (www.imagineland.com.br). As entradas serão trocadas por credenciais que o público deverá utilizar nas dependências do Centro de Convenções.
Temas do universo ‘Star Wars’ ilustram as credenciais. São imagens licenciadas fruto de uma parceria entre a plataforma de quadrinhos Social Comics e a Disney • Lucas Films e são colecionáveis, já que os modelos são diferentes, a depender do dia, ou pacote.




