- Investigação : Polícia Federal investiga desvio na compra de mil resmas de papel e material de limpeza para município do RN
- Interior: Homem é m0rto a tir0s enquanto trabalhava em uma construção no RN
- Interior: M0rte de garota de 18 anos assasslnada pela prima de 15 no RN pode ter sido motivada por ciúmes
- Olha Isso: Idosa perde visão de olho e 15 pessoas são infectadas por bactéria em mutirão de cirurgias de catarata no RN
- Rio Grande do Norte : MULHER COLOCA FOGO NA PRÓPRIA CASA E É RESGATADA POR VIZINHO CORAJOSO
- Rio Grande do Norte : Candidata à vereadora no RN que ficou famosa por rifar noite em motel recebe 21 votos e se decepciona: “Isso é humilhação”
- Olha Isso : Marido e esposa são eleitos prefeitos de cidades vizinhas, na Paraíba e caso chama atenção
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Do g1 - Uma criança de 2 anos de idade m0rreu carb0nizada na residência em que morava na madrugada desta terça-feira (10), em Araçagi, no Brejo da Paraíba. Uma outra criança de 6 anos, irmã da vítima, também estava na casa durante o incêndio e precisou ser socorrida por ter inalado fumaça.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A Polícia Civil investiga se um curto-circuito em um ventilador teria causado o incêndio.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Por volta das 23h20, os pais das crianças e um outro filho do casal, de 8 meses de idade, foram até o hospital local com o bebê pois ele estava com uma tosse intensa. Na unidade hospitalar, notaram a gravidade da situação e esse bebê foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Guarabira, também no Brejo paraibano.
Nesse deslocamento dos pais com o bebê, as crianças de 2 e 6 anos de idade ficaram em casa sozinhas.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Vizinhos da residência onde as duas crianças estavam notaram o fogo se espalhando pela residência por volta da 0h30. A Polícia Militar foi acionada e repassou a demanda para o Corpo de Bombeiros.
Devido à gravidade da situação e ao perceber que havia crianças dentro da residência, os vizinhos resolveram arrombar a porta da residência e salvar as crianças.
A criança de 6 anos, uma menina, foi retirada pelos vizinhos. Ela não apresentava queimmaduras, mas havia inalado grande quantidade de fumaça, e foi socorrida por um enfermeiro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada para a UPA de Guarabira.
A outra criança de 2 anos estava em um quarto, inacessível, e deitada em um colchão. Quando os vizinhos chegaram ao local, encontraram a criança já m0rta e com o corpo carb0nizado.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
Os pais da criança foram informados do incêndio, e o pai deles retornou de Guarabira para Araçagi para acompanhar a situação.
A Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado e está apurando as motivações pelas quais os pais deixaram as duas crianças sem amparo em casa enquanto tinham ido levar o bebê de 8 meses ao hospital.