PUBLICIDADE

Tragedia
Bebê morre após ser atropelada por pelo trator que o pai trabalha na Paraiba
A criança ainda foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), porém, não resistiu e veio a óbito

Publicado em 10/04/2022 06:41 - Atualizado em 10/04/2022 06:41

Foto/Reprodução

PUBLICIDADE

Uma tragédia foi registrada na manhã desse sábado (09) na cidade de Araçagi, Paraíba. Um bebê morreu após ter sido atropelada por um trator. O acidente aconteceu no Assentamento Santa Lúcia, que fica às margens da rodovia PB 057, zona rural do município.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O pai realizava uma manobra no trator com o qual trabalhava, a criança por um instante saiu dos olhares da mãe e foi para trás do veículo vindo a ser atropelada pelo próprio pai que não a viu no momento.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A criança ainda foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), porém, não resistiu e veio a óbito.

A comunidade de Santa Lúcia está consternada com tal acontecimento. Pelas informações de populares, a criança havia feito aniversário de um aninho há pouco tempo.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Via Portal Midia

Pai de adolescente que matou mãe e irmão, na PB, deixa hospital sem sentir as pernas

O policial militar aposentado, pai do adolescente de 13 anos que matou a tiros a mãe e o irmão mais novo, em Patos, no Sertão da Paraíba, recebeu alta médica e deixou o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande – onde estava internado desde o dia 19 de março – na manhã deste sábado (9).

De acordo com o médico cirurgião Caio Guimarães, o paciente continua sem conseguir movimentar e sentir os membros inferiores. Mas, ainda não é possível dizer se a condição é definitiva.

Ainda segundo o médico, o homem vai precisar passar por um tratamento multidisciplinar com acompanhamento de fisioterapia, enfermagem e neurologia. A evolução do quadro de saúde dele será avaliada a cada mês.

Por enquanto, também não há previsão de cirurgias, a exemplo da retirada da bala que o atingiu.

Já o filho dele está no Centro Especializado de Reabilitação de Sousa, também no Sertão da Paraíba. O pai pediu a desinternação do filho à Justiça, durante uma audiência de instrução, realizada no dia 1º de abril

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

1000 x 100

Do G1


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468