- Interior: Tremor de terra é registrado em cidade do RN; magnitude de 1,3 na escala Richter
- Oportunidade : Paraíba começa o mês de julho com 347 vagas e salários de até R$ 4,5 mil em concursos abertos
- Oportunidade : IFRN prorroga inscrições para cursos técnicos profissionalizantes em vários campus
- Saiba : Servidor Público de cidade no RN poderá ter folga em caso de m0rte de animal de estimação
- Interior: Cobra de dois metros é capturada em quintal de residência no interior do RN
- Leilão : Leilão TRT-RN com mais de 100 lotes acontece nesta sexta (27) em Natal
- Olha Isso : Pai por engano no RN: Homem descobre que filha não é dele e vai receber R$ 10 mil de indenização
PUBLICIDADE

Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
O cantor Tarik Lima e a namorada dele, Gabrielle Oliveira, de 22 anos, morreram neste domingo (26), após um acidente na BR-101, em Bayeux, na Grande João Pessoa.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
As informações sao do G1 Paraiba.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Eles estavam em uma moto quando houve a colisão com um carro.
A jovem que estava na garupa morreu no local. O músico foi levado ao Hospital de Trauma, mas não resistiu aos ferimentos.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Segundo a equipe de produção do cantor, Tarik se preparava para fazer uma cirurgia de amputação de uma das pernas devido a uma bactéria, mas sofreu uma parada cardíaca e morreu 24h após a morte da namorada, da qual ele já havia sido informado.
Conforme o Hospital de Trauma, o corpo do cantor já foi liberado e seguiu para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol).
Nas redes sociais, fãs e amigos relataram que Tarik era um jovem que teria uma carreira de sucesso. "Tarik estava no início de um grande sonho", contou uma fã.
O velório deve acontecer a partir das 8h, em uma funerária de João Pessoa, segundo informou a equipe do cantor.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -