PUBLICIDADE

Aconteceu
Cantora deixa palco correndo após homem atirar para cima durante show no Brejo Paraibano; Video
Artista se apresentava em Duas Estradas, no Brejo paraibano, quando ouviu os disparos e saiu correndo do palco

Publicado em 17/07/2022 17:16 - Atualizado em 17/07/2022 17:16

Foto/Reprodução

PUBLICIDADE

Do G1 Paraiba - O show da cantora Danieze Santiago foi interrompido, na noite deste sábado (16), após um homem sacar uma pistola e dar tiros para cima no meio do público. A artista se apresentava em Duas Estradas, no Brejo paraibano, quando ouviu os disparos e saiu correndo do palco (veja no vídeo abaixo).

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De acordo com o sargento Lira, da Associação dos Praças da Polícia e Bombeiros Militares da Paraíba (ASPRA-PB), a festa acontecia no Distrito de Lagoa de Dentro, quando dois homens iniciaram uma discussão.

Na confusão, um deles sacou uma arma que estava na cintura do outro, que era um policial à paisana, e deu dois tiros para cima.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Conforme Lira, os dois foram retirados da festa algemados e conduzidos ao Batalhão da Polícia Militar na cidade de Guarabira.

Danieze Santiago fez em show em Duas Estradas, na Paraíba, neste sábado (16) — Foto: Reprodução / Redes sociais

Danieze Santiago fez em show em Duas Estradas, na Paraíba, neste sábado (16) — Foto: Reprodução / Redes sociais

Nas imagens divulgadas pela transmissão oficial da Prefeitura de Duas Estradas, é possível perceber que, após os tiros, todas as pessoas presentes correm em direção às saídas do local.

Assustada, a cantora Danieze Santiago para de cantar e corre em direção aos bastidores do palco. A banda da cantora também abandonou o espaço.

A equipe de produção de Danieze informou que, apesar do susto, o show foi suspenso somente por 5 minutos, até os suspeitos serem identificados.

Em nota, a Prefeitura de Duas Estradas lamentou a situação e disse que "a Polícia Militar e a segurança privada contratada agiram de maneira energética para controlar a situação e conduzir os envolvidos". O órgão destacou o compromisso com a segurança dos eventos, "que contam com vasto contingente de profissionais da segurança e bombeiros civis"

Veja o video abaixo:

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

1000 x 100


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468