- Atenção : Mais de 300 motoristas podem ter CNH suspensa no RN; veja como consultar lista
- Atenção : Os panos de prato podem ser os grandes vilões da sua cozinha e você deve ficar alerta
- Rio Grande do Norte : UFRN abre 1.554 vagas em cursos gratuitos de graduação EaD; veja como participar
- Rio Grande do Norte : Confira a lista das estradas que serão recuperadas no RN em nova fase de investimentos
- Atenção : Governo divulga novas regras para o Bolsa Família; veja o que muda
- Rio Grande do Norte : Kleber Rodrigues destaca o Adora Macaíba durante pronunciamento na Assembleia Legislativa
- Interior: Vítima de expl0são em fábrica clandestina de fogos de artifício m0rre no hospital no RN
PUBLICIDADE

Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
Do G1 Paraiba - O show da cantora Danieze Santiago foi interrompido, na noite deste sábado (16), após um homem sacar uma pistola e dar tiros para cima no meio do público. A artista se apresentava em Duas Estradas, no Brejo paraibano, quando ouviu os disparos e saiu correndo do palco (veja no vídeo abaixo).
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Apesar do susto, ninguém ficou ferido.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
De acordo com o sargento Lira, da Associação dos Praças da Polícia e Bombeiros Militares da Paraíba (ASPRA-PB), a festa acontecia no Distrito de Lagoa de Dentro, quando dois homens iniciaram uma discussão.
Na confusão, um deles sacou uma arma que estava na cintura do outro, que era um policial à paisana, e deu dois tiros para cima.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Conforme Lira, os dois foram retirados da festa algemados e conduzidos ao Batalhão da Polícia Militar na cidade de Guarabira.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/M/j/lL289SS3aqVmMi49zXDw/danieze-santiago-em-duas-estradas.jpg)
Danieze Santiago fez em show em Duas Estradas, na Paraíba, neste sábado (16) — Foto: Reprodução / Redes sociais
Nas imagens divulgadas pela transmissão oficial da Prefeitura de Duas Estradas, é possível perceber que, após os tiros, todas as pessoas presentes correm em direção às saídas do local.
Assustada, a cantora Danieze Santiago para de cantar e corre em direção aos bastidores do palco. A banda da cantora também abandonou o espaço.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
A equipe de produção de Danieze informou que, apesar do susto, o show foi suspenso somente por 5 minutos, até os suspeitos serem identificados.
Em nota, a Prefeitura de Duas Estradas lamentou a situação e disse que "a Polícia Militar e a segurança privada contratada agiram de maneira energética para controlar a situação e conduzir os envolvidos". O órgão destacou o compromisso com a segurança dos eventos, "que contam com vasto contingente de profissionais da segurança e bombeiros civis"
Veja o video abaixo:
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -