- Saiba: Registros de capivaras por todo o RN intrigam especialistas
- Rio Grande do Norte : Justiça declara inconstitucional lei que destina 5% das vagas para travestis e trans em empresas com incentivos fiscais no RN
- Saiba: MEC quer estender Pé-de-Meia a todos do ensino médio da rede pública; Entenda
- Saiba : Prefeitura no Curimataú Paraibano terá novo concurso público com vagas para todos os níveis de escolaridade
- Saiba : Potiguares que pagarem a conta de luz com PIX concorrerão a um carro 0 km; veja como participar
- Em Macaíba: Justiça impõe restrições a vereador de Macaíba por violência política de gênero contra vice-prefeita Raquel Rodrigues
- Confira: Prefeitura de Tangará/RN divulga portaria que cria comissão para realizar concurso público
PUBLICIDADE

Foto: Reprodução
PUBLICIDADE
Um homem e uma mulher morreram após um acidente de trânsito na manhã desta segunda-feira (29), na PB-008, em João Pessoa. Os dois estavam em uma motocicleta quando colidiram contra um carro. O acidente aconteceu em Jacarapé.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Com o impacto da colisão, o homem, que pilotava a moto, morreu no local. Já a mulher, de 22 anos, chegou a ser socorrida mas não resistiu aos ferimentos e morreu no centro cirúrgico do Hospital de Emergência e Trauma da capital paraibana.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O motorista do carro que se envolveu no acidente, ficou no local após a colisão e se apresentou à Polícia. Ele tem 19 anos de idade, é estudante de medicina e estava a caminho de da faculdade quando tudo aconteceu. Após prestar depoimento, ele foi liberado.
De acordo com o delegado Marcos Vasconcelos, a colisão ocorreu quando o motorista do carro tentou fazer uma ultrapassagem.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Os corpos de Carlos Eduardo, de 28 anos, e Thayana Martins, de 22, devem ser sepultados nesta terça-feira (30) em João Pessoa. Na manhã de hoje, familiares velam o corpo de Carlos Eduardo na comunidade no Timbó, zona sul da capital paraibana. O sepultamento está agendado para às 9h, no Cemitério do Cristo Redentor.
Já segundo a família de Thaynara Martins, a previsão é de que o corpo da jovem seja liberado pelo Instituto de Polícia Científica (IPC) e o sepultamento aconteça no período da tarde, ainda sem horário confirmado.
Portal T5