- Brasil : Abono salarial do PIS/Pasep: após mudanças, 4,5 milhões de trabalhadores deixarão de receber o benefício até 2030
- Brasil: FGTS para abater dívidas, desconto de até 90% e mais: o que se sabe sobre o pacote do governo para reduzir o endividamento
- Rio Grande do Norte : Motorista de ambulância no RN ganha indenização do Estado após perder parte da audição
- Saiba : Infarto em miss de 31 anos chama atenção para sintomas e prevenção
- Saiba: Secretaria de Saúde confirma três novos casos de mpox no RN
- Rio Grande do Norte: Kleber Rodrigues acompanha obra da RN-002 e destaca atuação na recuperação do trecho em Mipibu
- Saiba : Quer arrematar veículos e outros bens? Leilão da P0lícia Federal abre lances online nesta sexta (24)
PUBLICIDADE
Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
Um menino de quatro anos foi mordido por uma jararaca na manhã desta sexta-feira (6) em Caraúbas. De acordo com a mãe da criança, ele estava brincando na rua com o irmão quando a serpente se aproximou e mordeu o polegar direito.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Após o incidente, a criança foi levada ao Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga, em Campina Grande, onde foi medicada.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A mãe informou que o quadro é estável e a criança passa bem.
As jararacas são o tipo que mais causa acidentes com serpentes no Brasil, pois habitam locais muito variados, desde regiões úmidas (como beiras de rios) até cerrados, áreas rurais e nas margens de grandes cidades.
O local da picada apresenta dor, inchaço, sangramento e pode ter manchas arroxeadas. Sem atendimento, há risco de hemorragia grave que pode levar à morte.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Do Portal T5




