Lamentável
Criança morre após cair de prédio em João Pessoa depois de mãe retirar celular dela
A criança teria batido em uma árvore antes de atingir o solo.

Publicado em 22/05/2021 18:13 - Atualizado em 22/05/2021 18:13

Criança morre após cair de prédio em João Pessoa — Foto: Zuila David/TV Cabo Branco

Uma menina de nove anos morreu após cair do 22º andar de um prédio em João Pessoa, na madrugada deste sábado (22). O fato aconteceu por volta das 00h30, na Avenida Mato Grosso, no Bairro dos Estados. A Polícia Civil investiga o caso.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Segundo informações do perito Ademar Roberto, à TV Cabo Branco, os pais relataram que a menina conversava em um aplicativo de mensagens quando a mãe teria retirado o celular dela. A criança foi para o quarto e, após alguns minutos de silêncio, o pai foi verificar, encontrando o ambiente vazio e a tela de proteção cortada.

Após constatar a queda, o pai retirou o corpo da menina da calçada, levou para o apartamento e ligou para o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu). Uma perícia foi realizada no local ainda na madrugada e outra no final da manhã deste sábado.

A perícia recolheu a tela e a tesoura sem ponta, que teria sido utilizada para cortar a tela. A criança teria batido em uma árvore antes de atingir o solo.

As imagens das câmeras de segurança devem ser encaminhadas para a delegacia que investiga o caso.

G1 tenta falar com a Delegacia de Homicídios, que esteve no local do fato, para ter mais detalhes sobre o caso, mas não conseguiu o contato até a última atualização desta matéria. Polícia Militar e Bombeiros também foram ao local.

Do G1


Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468