- Na Paraiba: Prefeitura no interior da PB se prepara para lançar concurso com 209 vagas; confira detalhes
- Rio Grande do Norte : MP pede cassação de prefeito e vice do RN por nomeação em massa de cargos em 2024
- Rio Grande do Norte : Kleber Rodrigues cobra DER recapeamento de rodovias do Agreste e diz “A população não aguenta mais promessas”
- Oportunidades : Apartamentos, terrenos na praia e mais de 9 mil garrafas de vodka: TRT-RN realiza leilão nesta sexta (21)
- Paraíba : Polícia Penal: Governo da Paraíba prepara contratação de banca para concurso com mil vagas
- Homenagem: Deputado Kleber Rodrigues homenageia Raquel Barbosa Rodrigues em sessão solene pelo Dia da Mulher
- Oportunidades : Sine oferece mais de 630 vagas de emprego no RN; confira oportunidades
PUBLICIDADE

Foto/Reproducao
PUBLICIDADE
do G1 - Dois homens foram presos suspeitos da emb0scada que mattou um policial militar na cidade de Montadas, no Agreste da Paraíba, no final da noite desta sexta-feira (7). De acordo com a Polícia Militar, a prisão aconteceu na manhã deste sábado (8), enquanto os suspeitos tentavam fugir para João Pessoa em uma moto.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Segundo a PM, a investigação da polícia localizou uma casa na cidade de Pocinhos, onde estavam escondidas a armma utilizada no crimme, uma moto roubada e, segundo testemunhas, as roupas usadas pelos suspeitos durante a emb0scada.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Na residência, um terceiro homem, que também estava envolvido no crimme, foi preso pela Polícia.
Após a realização da busca e apreensão no local, a PM conseguiu localizar os dois suspeitos, que foram interceptados na BR-230, ainda na cidade de Ingá, a caminho da capital.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Ainda segundo a Polícia, os dois suspeitos são da cidade de Pocinhos, e possuem histórico crimminal. Um deles já foi preso por porte ilegal de armma, e o outro é um menor de 17 anos. Os dois, junto com os materiais apreendidos, foram encaminhados para Delegacia da Polícia em Esperança.
A vítima, que foi identificada como Wemisson Silva, era um sargento que estava há 25 anos na Polícia Militar. O corpo dele está sendo velado em Campina Grande, e o seppultamento ocorrerá às 10h deste domingo (9), no Cemitério do Cruzeiro. Ele deixa um casal de filhos adolescentes.
Entenda o caso
Um policial militar, de 50 anos, identificado como Wemisson Silva, foi m0rto em uma emb0scada no município de Montadas, no Agreste da Paraíba, no final da noite desta sexta-feira (7).
A vítima foi atingida por dois dispparos de armma de fogo. Um tir0 atingiu a região do queixo e o outro atingiu o tórax. Ele foi socorrido e levado para o Hospital de Trauma de Campina Grande onde recebeu atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e m0rreu na unidade de saúde.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
De acordo com as primeiras informações repassadas pela polícia, ele bebia em um bar na cidade de Montadas e, ao sair para o município vizinho, Puxinanã, teria sido vítima de uma emb0scada.
O crimme aconteceu na rodovia estadual PB-115, próximo a Granja Azevem. Ainda segundo a polícia, ele estava na companhia de uma mulher, que não ficou feridda.