- Interior do RN: Cidade do RN registra 27 tremores de terra em menos de 10 horas; O mais forte com magnitude de 3.4.
- Interior do RN: Homem com mandado de prisão em aberto é morto a tiros em frente à casa da mãe no interior do RN
- Preso: Polícia Civil prende suspeito de chefiar grupo criminoso responsável por assaltos a propriedades rurais no RN
- Aconteceu: Dono de bar apaga luzes, tenta esconder clientes, mas é notificado por descumprir decreto no RN
- Saiba Mais: Chacina dentro de comunidade em Natal deixa quatro mortos
- Saiba Quais: Em menos de dois meses, 13 municípios do RN registram mais casos de Covid que em todo o ano de 2020
- Saiba: PM acaba festa no RN e multa organizadores e participantes; Veja o vídeo

Foto/Divulgação
Uma enfermeira que transportava 70 doses da vacina de Oxford contra a Covid-19, teve o carro roubado por dois homens armados na manhã deste domingo (31), em Campina Grande, no Agreste da Paraíba, conforme informou a Polícia Militar.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
De acordo com a PM, a mulher foi abordada pelos suspeitos ao deixar o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, por volta das 8h, após a imunização dos trabalhadores de saúde da unidade hospitalar. A vítima foi deixada no local.
As doses que estavam no veículo teriam sobrado e seriam levadas de volta, dentro de um freezer portátil, para a sede da Secretaria Municipal de Saúde de Campina Grande.
Já por volta das 11h30, a polícia recebeu a informação de que o carro roubado teria sido abandonado no município de Puxinanã, também no Agreste do estado. Quando os policiais chegaram ao local, viram que as vacinas estavam na parte de trás do veículo.
Foto: divulgação/PM-PB
Ainda segundo a polícia, nenhuma vacina foi roubada. No entanto, a vítima teve pertences pessoais como celular, bolsa e notebook roubados.
Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde, por meio de sua assessoria de comunicação, disse que a enfermeira atua como gerente de atenção básica do município e é integrante do Comitê Municipal de Imunização. Por isso, ela tem a autorização para transportar e manusear as vacinas.
Ainda de acordo com a nota, “a equipe da secretaria avaliou o acondicionamento das vacinas, que estavam na temperatura certa e foram recuperadas”.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
Por mim, a secretaria informou que registrou um boletim de ocorrência na Central de Polícia Civil, que vai investigar o caso e que também vai apurar internamente as circunstâncias do roubo.
Até 14h40 deste domingo nenhum dos suspeitos foi identificado ou detido.
G1-PB
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -