- Rio Grande do Norte: Kleber Rodrigues participa em Tibau do festival A Praia é Para Todos, o maior evento de inclusão no litoral do RN
- Litoral Sul: Espanhol com suspeita de superfungo mora em Pipa e passou 15 dias em unidade de saúde de Tibau do Sul
- Investigação : Superfungo: RN investiga caso suspeito de Candida auris em paciente
- Rio Grande do Norte: Festival A Praia é Para Todos terá participação do deputado Kleber Rodrigues e do vereador Petras Vinicius em Tibau
- Interior : P0lícia flagra extração ilegal de areia na área de proteção ambiental em dunas no RN
- Saiba : Cidade do RN cancela festa de carnaval em 2026 para usar recursos em ações de combate à seca
- Rio Grande do Norte: Tercio Tinoco reafirma apoio a Kleber Rodrigues para 2026 e aponta inclusão como critério eleitoral
PUBLICIDADE
Foto/Reproducao
PUBLICIDADE
Uma estudante de medicina natural do município de Itabaiana, no Vale do Paraíba, foi encontrada mortta ontem (12), na cidade de Ponta Porã, no estado do Mato Grosso do Sul.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
De acordo com informações obtidas pelo ClickPB, Camila Soares de Arruda e Silva tinha 30 anos e estava estudando medicina em uma universidade no Paraguai.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O município brasileiro onde o corpo de Camila foi encontrado fica faz limite com o país. A jovem, de acordo com a imprensa local, estava ao lado de uma cama.
O caso está sendo investigado pela Polícia da região.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Camila, como observou o ClickPB, também era enfermeira e atuou no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e no Hospital Regional, ambos em Itabaiana.
“Quem conheceu Camila teve a oportunidade de conviver com uma jovem alegre, inteligente e muito batalhadora”, publicou o prefeito de Itabaiana, Lúcio Flávio, em uma rede social.




