- Rio Grande do Norte : IBGE abre processo seletivo com mais de 200 vagas no RN; veja oportunidades
- Rio Grande do Norte : IFRN oferta mais de 300 vagas para cursos de especialização; veja oportunidades
- Saiba: Novo decreto do vale-alimentação e vale-refeição impacta 118,5 mil trabalhadores no RN
- Oportunidade : Inscrições abertas para concurso de São José do Campestre/RN com 67 vagas e salários de até R$ 4.563,53
- Saiba: Marinha abre processo seletivo com 14 vagas em Natal; salário inicial ultrapassa R$ 9 mil
- Oportunidade : TRT-RN marca leilão com imóveis, terrenos, veículos e até caminhão coletor de lixo
- Saiba : Parentes de 44 políticos do RN são cortados do Bolsa Família em pente-fino do governo
PUBLICIDADE
Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
PUBLICIDADE
Um homem ficou gravemente ferido após uma explosão em uma fábrica clandestina de fogos de artifício, em Patos, Sertão da Paraíba, na segunda-feira (2).
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Segundo informações passadas por moradores para o Corpo de Bombeiros, o homem teria entrado fumando no quarto onde acontecia a produção dos fogos de artifício.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
De acordo com o Comandante do Corpo de Bombeiros de Patos, Danilo Galvão, a explosão aconteceu por volta das 23h em uma casa onde acontecia a produção clandestina de fogos de artifício.
Os produtos, junto com as ferramentas que eram utilizadas para a produção, ficavam acumulados dentro de um quarto.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
"Na casa tinha um quarto com um grande estoque de fogos de artifício e pólvora. Segundo o que foi nos passado, o homem entrou neste quarto fumando. O que causou supostamente o acidente. A explosão deixou a casa destruída e causou danos estruturais na casa vizinha”, disse o comandante.
O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e foi levado gravemente ferido para o Hospital Regional de Patos, no Sertão da Paraíba.
Mas, por conta da gravidade dos ferimentos, foi transferido para o Hospital de Trauma de Campina Grande, no Agreste do estado, onde se encontra em estado grave.
G1 PB
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
Quer receber as noticias do Nova Cruz Oficial direto no seu WhatsApp? Mande uma mensagem para o número 84 98164-3829 ( CLIQUE AQUI NESSE LINK ) com seu nome e cidade que mora e pronto! Será cadastrado e ficará sempre bem informado.




