PUBLICIDADE

Video
Gustavo Mioto tem microfone desligado e show interrompido em São João na Paraiba
Cantor, que comemorava 10 anos de carreira na festa junina, precisou sair do palco sem se despedir do público, antes de completar uma hora de apresentação.

Publicado em 30/06/2022 12:19 - Atualizado em 30/06/2022 12:19

Foto/Reprodução

PUBLICIDADE

Do G1 - O cantor Gustavo Mioto teve o microfone desligado e o show interrompido no São João de Campina Grande na madrugada desta quinta-feira (30).

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O artista, que comemorava 10 anos de carreira na festa junina, saiu do palco sem conseguir de despedir do público, antes de completar uma hora de apresentação.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

g1 procurou a assessoria de comunicação da Medow, empresa organizadora do evento - via mensagem -, para saber o que motivou a interrupção da apresentação. Mas não obteve resposta para o questionamento até a última atualização desta notícia.

A assessoria do cantor também foi procurada, mas não deu retorno.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O show era o último da noite e começou por volta das 2h40. Quando o som do microfone foi desligado, às 3h35, Gustavo se mostrou surpreso até ser informado pela equipe de que não poderia seguir com a apresentação. Quem estava na frente do palco ainda conseguiu ouvir um breve adeus.

“Então, galera de Campina Grande, até ano que vem”, disse visivelmente triste, antes de dar as costas.
Gustavo Mioto em show no São João 2022 de Campina Grande — Foto: Iara Alves / g1

Gustavo Mioto em show no São João 2022 de Campina Grande — Foto: Iara Alves / g1

 
 

Em quase uma hora de apresentação, Gustavo emocionou muitos fãs com as rimas e refrãos românticos. Boa parte do público foi até o Parque do Povo, local onde a festa acontece, só para vê-lo e homenageá-lo.

O sertanejo foi a principal atração anunciada para a festa na quarta-feira (29). Antes de Campina Grande, ela também fez show em Bananeiras, município do Brejo paraibano. Estas apresentações foram as últimas da temporada junina.

Veja o video abaixo:

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

1000 x 100


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468