Na Paraíba
Homem é morto a tiros e golpes de facão em terreiro de umbanda na Paraíba
Pessoas que estavam no quintal da residência no momento do crime não viram o que aconteceu pois, segundo o delegado, estavam em cerimônia, tocando instrumentos

Publicado em 12/11/2020 14:15 - Atualizado em 12/11/2020 14:15

Homem é morto a tiros e golpes de facão em terreiro de umbanda, na Grande João Pessoa — Foto: Reprodução/TV Cabo Branco

Um homem foi morto a tiros e golpes de facão na noite desta quarta-feira (11), no bairro de Marcos Moura, em Santa Rita, na Grande João Pessoa. O crime aconteceu dentro de uma casa onde funciona um terreiro de umbanda. Ele era apenas conhecido como Bruno e a polícia estima que ele tinha entre 19 e 20 anos.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Conforme informações do delegado da Polícia Civil Alexandre Fernandes, testemunhas relataram que o crime foi praticado por dois homens que entraram na casa.

A vítima foi morta na cozinha e teve a cabeça parcialmente decepada.

Ainda segundo o delegado, foi apurado que a vítima tinha um relacionamento amoroso com o proprietário da residência e estava morando na casa há pouco tempo.

Com a vítima foi encontrado uma pequena porção de maconha e, segundo a polícia, uma das linhas de investigação será a possível dívida com traficantes.

Pessoas que estavam no quintal da residência no momento do crime não viram o que aconteceu pois, segundo o delegado, estavam em cerimônia, tocando instrumentos.


Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468