- Atenção : Os panos de prato podem ser os grandes vilões da sua cozinha e você deve ficar alerta
- Rio Grande do Norte : UFRN abre 1.554 vagas em cursos gratuitos de graduação EaD; veja como participar
- Rio Grande do Norte : Confira a lista das estradas que serão recuperadas no RN em nova fase de investimentos
- Atenção : Governo divulga novas regras para o Bolsa Família; veja o que muda
- Rio Grande do Norte : Kleber Rodrigues destaca o Adora Macaíba durante pronunciamento na Assembleia Legislativa
- Interior: Vítima de expl0são em fábrica clandestina de fogos de artifício m0rre no hospital no RN
- Interior: Tremor de terra é registrado em cidade do RN; magnitude de 1,3 na escala Richter
PUBLICIDADE

Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
Uma tragéddia foi registrada na noite de ontem (06), véspera de feriado, no município de Santa Rita. O ClickPB apurou que um homem conhecido como 'Isael' teria discutido com a própria companheira em frente a casa dele, no distrito de Odilândia e durante a discussão disparou um tlro que atingiu o olho da namorada, que veio a óbito.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Logo após, ele efetuou um disparo no próprio pescoço e também faIeceu. Segundo informações obtidas pelo ClickPB, a vítima moraria no bairro de Tibiri. Familiares do autor, que estavam no local do sinistro, acompanharam toda a cena e chegaram a tentar impedir a situação.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A investigação da polícia aponta que o casal estaria junto há apenas dois meses e que no momento do ocorrido a vítima estaria portando uma faca.
Há a suspeita que ela pudesse estar com o objeto para possivelmente se defender do autor do crlme. A armma utilizada pelo homem não foi encontrada no local. O caso segue sendo investigado.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Do Click PB