- Saiba : Gasolina, diesel e gás de cozinha ficarão mais caros em janeiro
- Oportunidade : Serasa oferece desconto de 99% para negociação de dívidas. Saiba como participar
- Concurso: Paraíba tem mais de 600 vagas em concursos com inscrições abertas e salários até R$ 12 mil
- Oportunidade : UFRN abre 40 mil vagas em curso gratuito de inteligência artificial; veja quem pode participar
- Rio Grande do Norte : Parceria entre o deputado Kleber Rodrigues e o vereador Petras Vinicius trás a Mossoró a Caravana do RN
- Saiba: Programa Gás do Povo deve atender 380 mil famílias do RN; veja quem será beneficiado
- Saiba: Governo autoriza realização de concurso para 80 vagas no Detran-RN
PUBLICIDADE

Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
Um homem de 51 anos foi assassinado a tiros na noite dessa quarta-feira (30) em frente à casa onde morava, no bairro Mangabeira VI, Zona Sul de João Pessoa. O caso aconteceu por volta das 20h, na Rua Comandante Severino Gonçalves de Almeida.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
De acordo com as informações iniciais, ele saiu de casa para passear com o cachorro e, quando voltou, sentou na calçada. Segundo apuração da TV Correio, com base em relato de familiares da vítima, o homem não tinha histórico de envolvimento com crimes.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Ele foi surpreendido por dois homens em uma moto, que, além dos disparos contra a vítima, efetuaram outros tiros como forma de coagir a vizinhança.
“A vítima estava na frente de casa quando dois indivíduos em uma motocicleta chegaram. O garupa efetuou vários disparos e dois deles atingiram fatalmente a vítima. Em seguida, a dupla atirou contra outras pessoas da rua, inclusive crianças, que felizmente não se feriram. Possivelmente, esses tiros eram um recado para que essas pessoas se recolhessem em suas casas, já que elas haviam testemunhado o crime”, disse o delegado Diego Garcia.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A Polícia Civil apura a autoria e motivação do assassinato. Até o início da manhã desta quinta (1º), nenhum suspeito havia sido preso.
Com informações do Portal Correio e Click PB