- Agreste : MPRN exige demissões em Prefeitura do RN após descobrir “teia familiar” em cargos públicos
- Rio Grande do Norte: Kleber Rodrigues presta contas da missão à China e destaca oportunidades para o RN
- Saiba: Paraíba termina o mês de outubro com mais de 260 vagas em concursos com inscrições abertas
- Oportunidade : PRF anuncia leilão com mais de 500 carros, motos e sucatas no RN
- Oportunidade : Detran anuncia leilão online de veículos com motos a partir de R$ 700 no RN
- Rio Grande do Norte: Kleber Rodrigues encerra missão do RN à China com visita à Embaixada do Brasil em Pequim
- Saiba: Governo do RN autoriza novo concurso público para a Secretaria de Administração Penitenciária
PUBLICIDADE
Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
Duas pessoas morreram após um veículo colidir contra um cavalo na rodovia federal BR-230, na madrugada desse sábado (9/7), em Patos, cidade do Sertão da Paraíba.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
No carro estavam cinco pessoas, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Além dos dois óbitos, um ocupante do carro ficou ferido.
Um motociclista que seguia atrás do carro e não conseguiu desviar também teve escoriações. Duas das pessoas que estavam no carro não sofreram ferimentos.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O cavalo não resistiu ao impacto e morreu.
As duas pessoas que morreram no acidente foram identificadas como Celinaldo Souto, de 47 anos, e Célia Souto, de 54 anos. Eles eram irmãos e naturais da cidade de São Mamede.
Para ler a matéria completa, acesse o Portal T5




