- Saiba: Novo mutirão para resgatar dinheiro esquecido em bancos libera bilhões em 2026; veja como consultar
- Saiba : RN inicia construção de hospital metropolitano com 350 leito na Grande Natal
- Rio Grande do Norte: Kleber Rodrigues procura o DER e pede continuidade das obras no Agreste
- Rio Grande do Norte : Saiba quais são os municípios do RN mais atingidos por raios neste ano; veja a lista
- Saiba: Governo Federal quer socorrer endividados unificando dívidas; entenda
- Senador do RN: Quem quer ganhar sem trabalhar é ele, diz presidente da Associação dos Oficiais da PM após declarações de Styvenson
- Veja: VÍDEO - Nuvem em formato de rolo chama atenção no interior do RN; entenda fenômeno
PUBLICIDADE
Foto: Reprodução Redes Sociais
PUBLICIDADE
Uma jovem de 25 anos foi assassinada a tiros na manhã desse domingo (14) na comunidade Alto do Céu, no bairro Mandacaru, em João Pessoa.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Segundo apuração da TV Correio, a vítima, identificada como Vitória Valéria, voltava de uma festa quando foi abordada por criminosos armados na Rua Conselheiro Antônio Pereira dos Santos, por volta das 5h30.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Ela foi atingida com vários tiros na cabeça e em várias partes do corpo, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a vítima morreu ainda no local.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Pouco tempo depois, um homem também foi assassinado a cerca de 600 metros do local do primeiro crime.
A Polícia Civil informou ao Notícia Paraíba que está investigando se os dois casos tem alguma relação.




