PUBLICIDADE

Morte
Jovem paraibana de 29 anos é vítima de feminicídio e corpo é encontrado pela filha dentro de casa
Irmão contou que o relacionamento da irmã sempre foi complicado, com muitas brigas.

Publicado em 14/07/2022 07:51 - Atualizado em 14/07/2022 07:51

Foto/Reprodução

PUBLICIDADE

Do Extra - Marciele Araújo da Silva Souza, de 29 anos, foi assassinada na manhã desta segunda-feira dentro de casa pelo namorado, Glauber Barros, com quem se relacionava há cerca de dois anos. O corpo de Cielly, como era conhecida, foi encontrado pela filha dela, de 12 anos, que pediu ajuda da família. Segundo a família, Glauber es,pancou e en,forcou a vítima até que ela perdesse os sentidos.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A Polícia Civil informou que ele se entregou no final da tarde na 32ª DP, na Taquara, confessou o crime e foi conduzido para a Delegacia de Homicídios da Capital.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

— Minha sobrinha estava na casa da avó, quando chegou em casa viu a mãe caída no chão e me chamou. Cheguei ao local e vi que ela tava sem vida. Tô destruído. Ele acabou com a minha família — contou, muito emocionado, Ciel Araújo, irmão da vítima.

De acordo com o irmão, Cielly tinha dois filhos: a menina de 12 anos, que encontrou a mãe sem vida, e um menino de 7. A família é da Paraíba e veio para o Rio de Janeiro em 1998. Ciel contou que o relacionamento da irmã com Glauber sempre foi complicado, com muitas brigas.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Nas redes sociais da vítima um amigo fez um post lamentando a morte dela e falando sobre uma agressão que Cielly teria sofrido em outra ocasião:

Amigo de Cielly faz postagem em rede social lembrando agressão que vítima teria sofrido
Amigo de Cielly faz postagem em rede social lembrando agressão que vítima teria sofrido Foto: Reprodução

A última postagem de Cielly nas redes sociais foi no dia 7 de julho, na última quinta-feira. Ela compartilhou uma publicação de uma página de memes para casais que dizia: “ou você muda, ou eu vou te deixar”. Cielly então complementou: “Vai com Deus”. Nos comentários, a mãe da vítima fez um alerta para a filha:

Mãe comenta em última postagem feita por Cielly e alerta filha
Mãe comenta em última postagem feita por Cielly e alerta filha Foto: Reprodução

De acordo com os dados do Instituto de Segurança Pública, de janeiro a maio deste ano,  52 mulheres foram vítimas de feminicídio e 128 sofreram tentativas de feminicídio. Dados do Tribunal de Justiça indicam que pouco mais de 15 mil mulheres, vítimas de violência doméstica,  tiveram medidas protetivas deferidas pela Justiça este ano.

Polícia Civil diz que namorado de Cielly procurou a delegacia e confessou o crime
Polícia Civil diz que namorado de Cielly procurou a delegacia e confessou o crime Foto: Reprodução

Nota Polícia Militar

A Assessoria de Imprensa da SEPM informa que, nesta segunda (11), equipe do 18º BPM (Jacarepaguá) foi acionada para verificar um homicídio na Rua das Camélias. Chegando ao local, os policiais encontraram uma mulher já sem vida. O autor do fato não foi encontrado. A área foi isolada e a DH da Capital acionada.

 

Nota Polícia Civil

A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) foi acionada e a perícia foi realizada no local. Um homem se apresentou na 32ª DP (Taquara) e confessou o crime. Ele foi conduzido para a DHC, onde está prestando depoimento.


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468