Abuso
Menina de sete anos é abusada sexualmente por vizinho na PB
Homem foi preso em flagrante, horas após ser denunciado à delegacia local.

Publicado em 22/07/2021 10:32

Foto/Reprodução

A Polícia Civil da Paraíba prendeu nessa terça-feira, 20 de julho, no município de Ingá, um homem de 44 anos suspeito de abusar sexualmente de uma menina de sete anos de idade.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Ele foi preso em flagrante, horas após ser denunciado à delegacia local.

De acordo com o delegado seccional Danilo Orengo, a equipe policial se deslocou até a residência do suspeito tão logo a denúncia foi registrada, informando o endereço do suposto agressor. 

“Esse suspeito teria abusado dessa menina na noite de ontem, além de ter tido cometido abusos em outras datas, conforme consta na denúncia. Ele não reagiu à prisão, não foi sequer algemado e nega o crime, mas nós ouvimos a mãe da vítima, várias testemunhas e até membros do Conselho Tutelar”, disse o delegado.

O homem é vizinho da menina. Ele será submetido a audiência de custódia, que decidirá se mantém ou não a prisão do suspeito.

ClickPB

 

Quer receber as noticias do Nova Cruz Oficial direto no seu WhatsApp? Mande uma mensagem para o número 84 98164-3829 (  CLIQUE AQUI NESSE LINK )  com seu nome e cidade que mora e pronto! Será cadastrado e ficará sempre bem informado.


Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468