PUBLICIDADE

Na Paraíba
Miliciano procurado pela polícia do Rio de Janeiro é preso na Paraíba
Homem teria envolvimento na morte da vereadora do RJ Marielle Franco em 2018.

Publicado em 29/07/2021 10:35

Foto/Reprodução TV Correio

PUBLICIDADE

Um homem suspeito de liderar uma milícia do Rio de Janeiro foi preso nesta quarta-feira (28) em Queimadas, no Agreste da Paraíba. Almir Rogério Gomes da Silva é acusado pelo Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) de cometer execuções na Zona Oeste carioca.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O delegado Diego Beltrão disse à TV Correio que recebeu informações de que o homem teria envolvimento na morte da vereadora do Rio de Janeiro Marielle Franco (PSol) e do motorista dela, Anderson Gomes, em março de 2018.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Porém, como essa investigação é conduzida pela polícia do Rio, ele falou que não tem dados concretos sobre a apuração e por isso não pôde confirmar se o preso teria relação com o assassinato de Marielle e Anderson.

Segundo a Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco), Almir era o alvo da ação, mas estava na companhia de outro homem, que também foi preso.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A polícia do Rio de Janeiro já foi informada da prisão de Almir na Paraíba.

Portal Correio

Quer receber as noticias do Nova Cruz Oficial direto no seu WhatsApp? Mande uma mensagem para o número 84 98164-3829 (  CLIQUE AQUI NESSE LINK )  com seu nome e cidade que mora e pronto! Será cadastrado e ficará sempre bem informado.


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468