- Atenção : Os panos de prato podem ser os grandes vilões da sua cozinha e você deve ficar alerta
- Rio Grande do Norte : UFRN abre 1.554 vagas em cursos gratuitos de graduação EaD; veja como participar
- Rio Grande do Norte : Confira a lista das estradas que serão recuperadas no RN em nova fase de investimentos
- Atenção : Governo divulga novas regras para o Bolsa Família; veja o que muda
- Rio Grande do Norte : Kleber Rodrigues destaca o Adora Macaíba durante pronunciamento na Assembleia Legislativa
- Interior: Vítima de expl0são em fábrica clandestina de fogos de artifício m0rre no hospital no RN
- Interior: Tremor de terra é registrado em cidade do RN; magnitude de 1,3 na escala Richter
PUBLICIDADE

Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
Uma mulher de 47 anos foi morta a tirros na noite desta terça-feira (30), em Juripiranga, na Zona da Mata, na Paraíba. Equipes da Polícia Militar (PM) foram acionadas e isolaram o local do assassinatto.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
De acordo com a cabo Cecília da PM, Patrícia Maria da Silva presenciou a tentativa de assalto a uma motocicleta quando, ao tentar correr, foi atingida por tirros.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Patrícia chegou a ser socorrida por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos.
Rondas foram realizadas na região, mas os suspeitos do crime não foram presos até a publicação desta matéria.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Do Portal T5