- Oportunidade : UFRN abre 40 mil vagas em curso gratuito de inteligência artificial; veja quem pode participar
- Rio Grande do Norte : Parceria entre o deputado Kleber Rodrigues e o vereador Petras Vinicius trás a Mossoró a Caravana do RN
- Saiba: Programa Gás do Povo deve atender 380 mil famílias do RN; veja quem será beneficiado
- Saiba: Governo autoriza realização de concurso para 80 vagas no Detran-RN
- Oportunidade : IFRN divulga edital com 3.708 vagas em cursos técnicos integrados ao Ensino Médio
- Oportunidade : Atacadista abre 50 vagas de emprego no Rio Grande do Norte; veja como concorrer
- Saiba: Governo quer mudar regras para compras com vale-refeição e alimentação
PUBLICIDADE

Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
Do G1 Paraiba - Duas pessoas morreram e uma ficou ferida após uma estrutura de concreto despencar sobre elas, no final da tarde desta sexta-feira (6), em Cajazeiras, no Sertão da Paraíba. Conforme o Corpo de Bombeiros, as vítimas que morreram foram identificadas como Maria Luiza de seis anos e Luzia Gomes Rolim de 65 anos, enquanto a vítima que ficou ferida foi identificada como Maria Elza Dantas, de 55 anos.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Segundo o Corpo de Bombeiros, as três estavam conversando na calçada quando o acidente aconteceu na casa de Maria Elza Dantas, a avó da criança. A mulher que também morreu, Luzia Gomes Rolim, era vizinha da família.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Após serem retiradas dos escombros pelo Corpo de Bombeiros, as vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas para o Hospital Regional de Cajazeiras.
A menina morreu ainda na noite desta sexta-feira (6). A morte de Luzia Rolim foi confirmada na madrugada deste sábado (7).
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A terceira vítima, que é avó da criança, permanece internada no Hospital Regional de Cajazeiras.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/l/F/Bw9kwBTCuDWEmCWdrxJA/esturutra-de-concreto-desaba-e-mata-duas-pessoas-em-cajazeiras-na-pb.jpeg)
Duas mulheres e uma criança estavam em calçada quando estrutura de concreto desabou, na PB — Foto: Beto Silva/TV Paraíba