- Rio Grande do Norte : IBGE abre processo seletivo com mais de 200 vagas no RN; veja oportunidades
- Rio Grande do Norte : IFRN oferta mais de 300 vagas para cursos de especialização; veja oportunidades
- Saiba: Novo decreto do vale-alimentação e vale-refeição impacta 118,5 mil trabalhadores no RN
- Oportunidade : Inscrições abertas para concurso de São José do Campestre/RN com 67 vagas e salários de até R$ 4.563,53
- Saiba: Marinha abre processo seletivo com 14 vagas em Natal; salário inicial ultrapassa R$ 9 mil
- Oportunidade : TRT-RN marca leilão com imóveis, terrenos, veículos e até caminhão coletor de lixo
- Saiba : Parentes de 44 políticos do RN são cortados do Bolsa Família em pente-fino do governo
PUBLICIDADE
Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
Uma mulher de 36 anos foi assassinada a facadas pela própria companheira no bairro de Gramame, em João Pessoa, neste sábado 20.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Segundo informações do perito criminal Rodrigo Farias, foram contabilizadas cerca de 95 perfurações de faca no corpo da vítima. “Pelo tórax, abdômen, pescoço, braço, pernas e rosto”, afirmou. Ele ainda disse que foi coletalo material para “exames complementares”.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
De acordo com informações, antes de cometer o crime, a mulher suspeita dopou a sogra, a vítima e um sobrinho.
Uma moradora do prédio informou que, por volta das 5h da manhã, a mãe da mulher esfaqueada começou a gritar pedindo socorro para a filha. Em seguida, os moradores acionaram a Polícia Militar e socorreram a mãe e o sobrinho da vítima, de 7 anos.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Ainda segundo informações, a idosa e a criança foram dopados com veneno misturado no café e no suco.
Os dois foram socorridos pelo Samu e levados para o hospital. De acordo com o enfermeiro que fez o atendimento, eles apresentavam sinais de envenenamento.
A suspeita do assassinato fugiu do local do crime. Não se sabe a motivação do crime.
Imagens de câmeras de segurança do local mostram o momento em que a suspeita do crime foge do local.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -




