- Saiba: Registros de capivaras por todo o RN intrigam especialistas
- Rio Grande do Norte : Justiça declara inconstitucional lei que destina 5% das vagas para travestis e trans em empresas com incentivos fiscais no RN
- Saiba: MEC quer estender Pé-de-Meia a todos do ensino médio da rede pública; Entenda
- Saiba : Prefeitura no Curimataú Paraibano terá novo concurso público com vagas para todos os níveis de escolaridade
- Saiba : Potiguares que pagarem a conta de luz com PIX concorrerão a um carro 0 km; veja como participar
- Em Macaíba: Justiça impõe restrições a vereador de Macaíba por violência política de gênero contra vice-prefeita Raquel Rodrigues
- Confira: Prefeitura de Tangará/RN divulga portaria que cria comissão para realizar concurso público
PUBLICIDADE

Foto: Reprodução
PUBLICIDADE
Um motorista com sinais de embriaguez atropelou um casal que estava na parada de ônibus, e mulher morreu, no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa, por volta das 6h manhã deste sábado (27).
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Segundo a Polícia Militar, Ednalda da Silva Pontes, de 59 anos, estava indo esperar o ônibus para chegar ao trabalho, em um supermercado no bairro do Valentina.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A delegada Lídia Veloso, que esteve no local, informou que o motorista seria autuado por homicídio doloso, quando assume a intenção de matar, e ele deve passar por audiência de custódia ainda hoje.
Segundo os policiais militares e a delegada, o motorista estava visivelmente embriagado. A delegada solicitou o BPTran para teste do bafômetro, mas não chegaram no local e o homem foi levado para a delegacia.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Ednalda morreu na hora e o marido dela foi levado para o Hospital de Trauma.
Segundo informações do Trauma, Joaquim Barbosa da Silva, de 59 anos, sofreu múltiplas fraturas. O estado de saúde dele é estável.
O supermercado em que Ednalda trabalhava lamentou o falecimento. "Ednalda foi vítima de uma fatalidade, em um ponto de ônibus na Avenida principal de Oitizeiro, que também deixou outras pessoas feridas.Toda nossa solidariedade e condolências aos familiares, amigos e colaboradores que trabalhavam diariamente com a querida Dona Flor, carinhosamente apelidada por todos que a conheciam", disse em nota.
G1 PB
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -