Na Paraiba
Pastor é baleado e morto durante tentativa de assalto, no Sertão da Paraíba
Vítima foi abordada por dois criminosos, que balearam o pastor e fugiram do local sem levar nenhum pertence.

Publicado em 02/08/2022 19:49 - Atualizado em 02/08/2022 19:49

Foto/Reprodução

Do G1 - Um pastor de 62 anos de idade foi morto na noite de sábado (30) durante uma tentativa de assalto no município de São José de Piranhas, no Sertão da Paraíba.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A vítima, identificada por Antônio Henrique da Silva, vinha da cidade de Monte Horebe com destino para Cajazeiras, e nas imediações de São José de Piranhas, Antônio, que estava com seu filho de 16 anos, parou para abastecer sua motocicleta em um posto de combustíveis, por volta das 21h.

Logo após, eles foram abordados por dois suspeitos em uma motocicleta, que já vinham perseguindo a vítima ao longo da estrada, e gritaram para que Antônio parasse. Ele não parou, houve perseguição dos suspeitos que assassinaram o pastor.

O delegado Ilamilto Simplício explicou como ocorreu a abordagem dos criminosos e o assassinato do pastor.

“Quando as motos estavam lado a lado, a vítima jogou sua moto contra a moto dos suspeitos e todos caíram no chão. A vítima se agarrou com um dos bandidos, e o segundo bandido, que estava armado, e este efetuou um disparo que atingiu a testa da vítima, que foi fatal”, explicou o delegado.

A vítima morreu no local. Após o disparo, os criminosos fugiram do local do crime, sem levar nenhum pertence da vítima, nem a motocicleta.

A Polícia Civil segue investigando o caso e busca a identificação dos suspeitos de participarem do crime.


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468