PUBLICIDADE

Na Paraiba
Pastor é baleado e morto durante tentativa de assalto, no Sertão da Paraíba
Vítima foi abordada por dois criminosos, que balearam o pastor e fugiram do local sem levar nenhum pertence.

Publicado em 02/08/2022 19:49 - Atualizado em 02/08/2022 19:49

Foto/Reprodução

PUBLICIDADE

Do G1 - Um pastor de 62 anos de idade foi morto na noite de sábado (30) durante uma tentativa de assalto no município de São José de Piranhas, no Sertão da Paraíba.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A vítima, identificada por Antônio Henrique da Silva, vinha da cidade de Monte Horebe com destino para Cajazeiras, e nas imediações de São José de Piranhas, Antônio, que estava com seu filho de 16 anos, parou para abastecer sua motocicleta em um posto de combustíveis, por volta das 21h.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Logo após, eles foram abordados por dois suspeitos em uma motocicleta, que já vinham perseguindo a vítima ao longo da estrada, e gritaram para que Antônio parasse. Ele não parou, houve perseguição dos suspeitos que assassinaram o pastor.

O delegado Ilamilto Simplício explicou como ocorreu a abordagem dos criminosos e o assassinato do pastor.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

“Quando as motos estavam lado a lado, a vítima jogou sua moto contra a moto dos suspeitos e todos caíram no chão. A vítima se agarrou com um dos bandidos, e o segundo bandido, que estava armado, e este efetuou um disparo que atingiu a testa da vítima, que foi fatal”, explicou o delegado.

A vítima morreu no local. Após o disparo, os criminosos fugiram do local do crime, sem levar nenhum pertence da vítima, nem a motocicleta.

A Polícia Civil segue investigando o caso e busca a identificação dos suspeitos de participarem do crime.


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468