- Litoral Sul do RN: Prefeita e Presidente da Câmara de Baía Formosa viram réus em processo de improbidade administrativa por demolição de praça
- Saiba: Sesap orienta sobre aplicação de novas doses da vacina contra covid-19; veja cronograma
- Grande Natal: Deputado Kleber Rodrigues pede reforço policial para a área do Distrito Industrial de Macaíba
- Agreste: Brejinho ganha nova viatura policial após solicitação do deputado Kleber Rodrigues
- Paraiba: Paraíba adota toque de recolher entre 22h e 5h; veja regras de decreto
- Oportunidade: Marinha abre processo seletivo com 72 vagas para RN e mais 4 estados
- Saiba: Suspeito de assalto morre em confronto com a PM no interior do RN

Foto/Reprodução
Com a preocupação crescente acerca do risco de contaminação da Covid-19 com a previsão da retomada de aulas presenciais, os professores e trabalhadores da educação do município de Puxinanã só retornarão às aulas de forma presencial após vacinação em massa da população e dos trabalhadores.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Segundo informações obtidas pelo ClickPB, a decisão foi tomada durante assembleia virtual realizada na tarde desta quinta-feira (11) pelo Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais do Agreste e Borborema (Sintab).
De acordo com a diretora do Sintab Puxinanã, Agnólia Dinoá, em reunião com a secretária de Educação do município, Eleuza Maria de Oliveira, sobre o início do ano letivo e a vacinação dos servidores de Puxinanã foi informado que o município ainda não possui um plano de retorno, motivo pelo qual os servidores decidiram que o início do ano letivo 2021 deve ser feito de maneira remota, enquanto não houver vacinação, para preservar a vida dos profissionais, alunos e familiares.
“Trabalhamos muito, com a carga horário duplicada, para dar conta dos novos desafios que a pandemia da Covid-19 nos trouxe. Temos responsabilidade com o nosso trabalho, mas entendemos que agora, a vida vem em primeiro lugar”, destacou a vice-presidente do Sintab, Mônica Santos.
Do Click PB