- Rio Grande do Norte : IBGE abre processo seletivo com mais de 200 vagas no RN; veja oportunidades
- Rio Grande do Norte : IFRN oferta mais de 300 vagas para cursos de especialização; veja oportunidades
- Saiba: Novo decreto do vale-alimentação e vale-refeição impacta 118,5 mil trabalhadores no RN
- Oportunidade : Inscrições abertas para concurso de São José do Campestre/RN com 67 vagas e salários de até R$ 4.563,53
- Saiba: Marinha abre processo seletivo com 14 vagas em Natal; salário inicial ultrapassa R$ 9 mil
- Oportunidade : TRT-RN marca leilão com imóveis, terrenos, veículos e até caminhão coletor de lixo
- Saiba : Parentes de 44 políticos do RN são cortados do Bolsa Família em pente-fino do governo
PUBLICIDADE
Foto: Polícia Civil/Divulgação
PUBLICIDADE
Uma mulher de 24 anos, suspeita de ter matado outra mulher a facadas na madrugada da segunda (26), foi presa na manhã desta quarta-feira (28) em Campina Grande. De acordo com a Polícia Civil, Maria Isabelle Oliveira de Melo teria matado Nikelly Bruna dos Santos, de 23 anos, durante uma discussão numa fila do banheiro de um bar em Cajazeiras, no Sertão da Paraíba.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Segundo a polícia, a suspeita, conhecida como “Galega da Asa”, foi presa nesta quarta-feira em uma pousada no bairro das Malvinas, em Campina Grande. Maria Isabelle é ex-presidiária e cumpria pena por tráfico de drogas.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
No dia do crime, após matar a vítima, ela teria quebrado uma tornozeleira eletrônica que usava na perna.
Após ser detida nesta quarta por policiais da Delegacia de Homicídio de Campina Grande, ela foi levada para a Central de Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Nikelly Bruna dos Santos, de 23 anos, foi morta a facadas na madrugada da segunda-feira (26), em Cajazeiras, no Sertão paraibano. De acordo com a Polícia Civil, a vítima estaria numa fila de um banheiro em um bar localizado na zona rural do município, quando começou a discutir com outra mulher. Durante a discussão, a vítima foi atingida pela suspeita com três golpes de faca.
O caso aconteceu em um bar que fica no sítio Cocos, zona rural de Cajazeiras. Segundo relato de testemunhas à polícia, suspeita e vítima teriam se esbarrado sem querer na fila do banheiro do estabelecimento, quando começaram a discutir.
Durante a discussão, a vítima foi atingida com três facadas. Ela ainda foi socorrida e levada para o Hospital Regional de Cajazeiras, mão não resistiu e morreu na unidade de saúde.
G1 PB
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
Quer receber as noticias do Nova Cruz Oficial direto no seu WhatsApp? Mande uma mensagem para o número 84 98164-3829 ( CLIQUE AQUI NESSE LINK ) com seu nome e cidade que mora e pronto! Será cadastrado e ficará sempre bem informado.




