- Rio Grande do Norte : IBGE abre processo seletivo com mais de 200 vagas no RN; veja oportunidades
- Rio Grande do Norte : IFRN oferta mais de 300 vagas para cursos de especialização; veja oportunidades
- Saiba: Novo decreto do vale-alimentação e vale-refeição impacta 118,5 mil trabalhadores no RN
- Oportunidade : Inscrições abertas para concurso de São José do Campestre/RN com 67 vagas e salários de até R$ 4.563,53
- Saiba: Marinha abre processo seletivo com 14 vagas em Natal; salário inicial ultrapassa R$ 9 mil
- Oportunidade : TRT-RN marca leilão com imóveis, terrenos, veículos e até caminhão coletor de lixo
- Saiba : Parentes de 44 políticos do RN são cortados do Bolsa Família em pente-fino do governo
PUBLICIDADE
Foto: Reprodução/TV Cabo Branco
PUBLICIDADE
Um homem suspeito de cometer cerca de 30 homicídios em Pernambuco ficou ferido após pular do terceiro andar de um prédio em João Pessoa para tentar fugir da polícia, na manhã desta sexta-feira (30).
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Segundo a Polícia Civil de Pernambuco, o suspeito, de 35 anos, era um dos principais procurados do estado. Após a queda, ele foi socorrido para o hospital e está internado em estado grave.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Conforme a Polícia de Pernambuco, na quinta-feira (29), os policiais descobriram que o suspeito estava escondido em um apartamento no bairro do Bessa, em João Pessoa.
Contra ele havia seis mandados de prisão em aberto por homicídios.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
De acordo com a polícia, quando os policias entraram no apartamento onde o homem estava, ele tentou fugir pulando do 3º andar do prédio, mas na queda acabou quebrando o braço e costelas.

(Foto: Flávio Fernandes/RTC)
O suspeito, que estava com um documento falso, foi socorrido pelo Samu e levado para o Hospital de Trauma de João Pessoa.
A unidade de saúde informou que o homem deu entrada no hospital às 7h12 desta sexta-feira e está internado em estado grave, sob custódia da Polícia Civil.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
Conforme a polícia de Pernambuco, o homem havia sido preso em 2011 e, na época, era citado como autor de cerca de 30 homicídios no Recife. Foragido do presídio em 2017, ele teria cometido outros homicídios na capital pernambucana, sendo a maioria por encomenda.
G1 PB
Quer receber as noticias do Nova Cruz Oficial direto no seu WhatsApp? Mande uma mensagem para o número 84 98164-3829 ( CLIQUE AQUI NESSE LINK ) com seu nome e cidade que mora e pronto! Será cadastrado e ficará sempre bem informado.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -




