- Rio Grande do Norte: Kleber Rodrigues participa da Canton Fair 2025 e destaca oportunidades para o Rio Grande do Norte
- Litoral Sul do RN: Concurso público de Goianinha/RN; definida banca organizadora e divulgado cargos do edital
- Oportunidade : Sesc RN abre 200 vagas para cursos gratuitos em novembro
- Rio Grande do Norte : Idema abre seleção com 30 vagas temporárias em pesquisa e extensão no RN; bolsas vão até R$ 4.250
- Interior : Prefeita e vice de cidade do RN perdem mandatos por compra de votos com material de construção
- Oportunidade : Senar oferece 275 vagas para cursos gratuitos na área rural do RN
- Rio Grande do Norte : Lei de autoria do deputado Kleber Rodrigues institui a Carteira de Identificação da Pessoa com Autismo no RN
PUBLICIDADE

Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
Um homem suspeito de matar a filha se apresentou à polícia na noite desta quinta-feira (31), acompanhado de advogados. Segundo informações da Polícia Civil, ele disse que não teve intenção de assassinar a vítima, de 36 anos, e que a arma teria disparado por acidente.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Ainda conforme a Polícia Civil, o suspeito alegou que não teria divergência ou discussões com a filha. Após o interrogatório, o homem deve responder em liberdade.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O crime aconteceu na noite de terça-feira (29). De acordo com informações repassadas pela família à polícia, os dois conviviam há pouco tempo. O suspeito havia se mudado para Boqueirão recentemente, quando passou a ter mais contato com a filha.
No entanto, discutiam constantemente por conta do terreno familiar, onde a filha realizava um plantio e o pai não aceitava que ela usasse o terreno.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Durante a última discussão, na noite de terça-feira, o pai pegou uma espingarda artesanal e matou a filha com um tiro na cabeça.
Ela ainda foi socorrida pelo Samu para o Hospital de Boqueirão, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.
O Núcleo de Homicídios da Polícia Civil vai continuar as investigações.
No G1 Paraíba
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -