- Entenda : O que significa dormir sempre com a luz acesa, segundo a psicologia
- Saiba : Gasolina, diesel e gás de cozinha ficarão mais caros em janeiro
- Oportunidade : Serasa oferece desconto de 99% para negociação de dívidas. Saiba como participar
- Concurso: Paraíba tem mais de 600 vagas em concursos com inscrições abertas e salários até R$ 12 mil
- Oportunidade : UFRN abre 40 mil vagas em curso gratuito de inteligência artificial; veja quem pode participar
- Rio Grande do Norte : Parceria entre o deputado Kleber Rodrigues e o vereador Petras Vinicius trás a Mossoró a Caravana do RN
- Saiba: Programa Gás do Povo deve atender 380 mil famílias do RN; veja quem será beneficiado
PUBLICIDADE

Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
Do G1 - Um homem de 28 anos suspeito pelo assassinato da cabeleireira Priscila Monique Laurindo, em 23 de janeiro, foi preso no domingo (25), em um condomínio em João Pessoa, pela Polícia Civil de Pernambuco. Nesta segunda-feira (26), a corporação confirmou a prisão, ocorrida oito meses após o crime.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A polícia não informou se o homem preso era o ex-companheiro da vítima, principal suspeito do crime na época, segundo testemunhas. "Graças a Deus, nós tiramos um peso do coração", disse o autônomo Cristiano Oliveira, que é padrasto da cabeleireira.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Ainda no domingo (25), parentes de Priscila Monique que souberam da prisão foram até o Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife. No local, receberam a confirmação da prisão através de um dos policiais que participou da operação.
"Estava ficando um crime impune. A dor continua porque a menina não volta mais. Só de saber que a justiça está sendo feita e que ele está na cadeia, já dá um alívio", afirmou o padrasto da vítima.
Por meio de nota, a Polícia Civil de Pernambuco informou que "o autor foi capturado em um condomínio residencial no bairro de Água Fria, em João Pessoa [...] e foi apresentado à Justiça".
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O g1 questionou à corporação se o homem preso seria o ex-companheiro de Priscila Monique e se ele vai responder pelo crime de feminicídio, quando a vítima é morta por questão de gênero, mas não obteve resposta até a última atualização desta reportagem.
Relembre o crime
Priscila Monique Laurindo, de 28 anos, foi morta a facadas no dia 23 de janeiro de 2022. O crime aconteceu dentro da casa do namorado dela, no bairro do Zumbi, na Zona Oeste do Recife.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/8/D/QCQpV4Q6SUtiFhk3i93g/homem-suspeito-de-matar-priscila-monique-laurindo-de-28-anos-foi-preso-pela-policia-civil-de-pernambuco-no-domingo-25-em-joao-pessoa-na-paraiba..jpeg)
A cabeleireira Priscila Monique Laurindo tinha 28 anos — Foto: Reprodução/WhatsApp
Na época, vizinhos contaram que o corpo foi encontrado pelo sogro da vítima. Ele suspeitou da ausência do filho, que deixou a criança do casal, de apenas 10 meses, com o pai e não retornou.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -