- Atenção : Os panos de prato podem ser os grandes vilões da sua cozinha e você deve ficar alerta
- Rio Grande do Norte : UFRN abre 1.554 vagas em cursos gratuitos de graduação EaD; veja como participar
- Rio Grande do Norte : Confira a lista das estradas que serão recuperadas no RN em nova fase de investimentos
- Atenção : Governo divulga novas regras para o Bolsa Família; veja o que muda
- Rio Grande do Norte : Kleber Rodrigues destaca o Adora Macaíba durante pronunciamento na Assembleia Legislativa
- Interior: Vítima de expl0são em fábrica clandestina de fogos de artifício m0rre no hospital no RN
- Interior: Tremor de terra é registrado em cidade do RN; magnitude de 1,3 na escala Richter
PUBLICIDADE

Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
Do Click PB - Centenas de caranguejos foram encontrados mortos na manhã desta sexta-feira (3), na faixa de areia praia de Acaú, em Pitimbu, litoral sul da Paraíba. Moradores registraram o acontecimento em imagens divulgadas nas redes sociais (veja vídeo abaixo).
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Conforme informações da Secretaria de Meio Ambiente do Estado, a Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema) e o Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio), recolheram uma amostra da água para observação.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
As amostras aguardam análise para concluir sobre o motivo da morte dos animais.
A Secretaria de Turismo e Meio Ambiente de Pitimbu informou ainda que nesta sexta-feira um relatório técnico sobre o caso será divulgado.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Veja o video: