- Saiba: Registros de capivaras por todo o RN intrigam especialistas
- Rio Grande do Norte : Justiça declara inconstitucional lei que destina 5% das vagas para travestis e trans em empresas com incentivos fiscais no RN
- Saiba: MEC quer estender Pé-de-Meia a todos do ensino médio da rede pública; Entenda
- Saiba : Prefeitura no Curimataú Paraibano terá novo concurso público com vagas para todos os níveis de escolaridade
- Saiba : Potiguares que pagarem a conta de luz com PIX concorrerão a um carro 0 km; veja como participar
- Em Macaíba: Justiça impõe restrições a vereador de Macaíba por violência política de gênero contra vice-prefeita Raquel Rodrigues
- Confira: Prefeitura de Tangará/RN divulga portaria que cria comissão para realizar concurso público
PUBLICIDADE

Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
Uma câmera de monitoramento de um posto de combustíveis em Canguaretama, distante cerca de 78 km de Natal, flagrou o momento em que criminosos fortemente armados chegam ao estabelecimento e rendem as vítimas. As pessoas foram utilizadas como escudo humano durante a explosão da agência do Banco do Brasil e o ataque à companhia de Polícia Militar.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O relógio marcava 1h47 da madrugada desta quinta-feira (1º) quando os criminosos chegaram em dois veículos. Pelo menos sete criminosos aparecem nas imagens.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Durante a ação, as vítimas são revistadas e obrigadas a deitar no chão.
Durante a ação criminosa, uma das vítimas foi agredida com a arma.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
No registro, ainda é possível ouvir os gritos dos criminosos. “Bora, bora, bora”, bravejam com as vítimas rendidas.
Na saída do estabelecimento, os reféns ainda são obrigados a tirar as camisas. “Tira a camisa. Vai, vai, vai. Logo”, ordenam. Em seguida, eles caminham em direção à companhia da PM. No local, eles fizeram diversos disparos.
A quadrilha se dividiu em dois grupos. Enquanto essa parte agiu contra os policiais, a outra atuou na explosão da agência do Banco do Brasil. O prédio ficou totalmentre destruído. A quantia de dinheiro roubada não foi divulgada.
Veja o video:
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
Na fuga, alguns criminosos seguiram pela RN-269, que liga Canguaretama a Nova Cruz. Contudo, em uma estrada carroçável no município de Pedro Velho, o carro utilizado na fuga atolou.
Os criminosos abandonaram o veículo carregado de explosivos. O Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foi acionado e fez a desativação do material explosivo. Ninguém foi preso. A Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) deverá investigar o caso.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Portal da Tropical