Agreste Potiguar
Criminosos atacam pelotão da Polícia Militar e explodem banco em Santo Antônio, RN
O número de criminosos ainda não foi identificado, mas eles estariam em pelo menos três veículos

Publicado em 02/05/2022 09:36 - Atualizado em 02/05/2022 09:36

Foto/Reprodução

Direto do G1 RN - Criminosos atacaram um pelotão da Polícia Militar e explodiram uma agência bancária do Banco do Nordeste na madrugada desta segunda-feira (2) em Santo Antônio, na região do Agreste potiguar. Ninguém ficou ferido.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Segundo o capitão Alcino Leonardo, do 8º Batalhão, a central da Polícia Militar foi acionada às 2h54 por um sargento que estava cercado junto com colegas no pelotão do município.

Os bandidos chegaram a colocar uma caminhonete em frente à base policial para impedir a saída das viaturas, cortaram a energia e atiraram várias vezes contra o prédio.

O número de criminosos ainda não foi identificado, mas eles estariam em pelo menos três veículos.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o cerco ao pelotão ocorreu enquanto outra parte do bando criminoso explodia a agência do Banco do Nordeste, que fica localizada no centro do município.

O prédio ficou destruído. Apesar disso, a corporação não soube informar se o bando conseguiu levar dinheiro da agência. A Polícia Federal, que deverá ficar responsável pela investigação, era aguardada no local até a última atualização desta matéria.

Quer receber as principais notícias do Nova Cruz Oficial no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

População de Santo Antonio, RN, em frente à agência do Banco do Nordeste atacada pelos criminosos durante a madrugada — Foto: Redes sociais

População de Santo Antonio, RN, em frente à agência do Banco do Nordeste atacada pelos criminosos durante a madrugada — Foto: Redes sociais


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468