- Interior : Homem tenta apartar brigga e acaba m0rto a p4uladas no RN
- Saiba : 6 cursos que mais potencializam o currículo e ajudam arrumar emprego, segundo recrutadores
- Curioso: 6 hábitos que quem nasceu nas décadas de 80 e 90 tinham e a geração Z sente vergonha
- Saiba: Quanto custará iPhone 17 no Brasil? Veja preços e data de lançamento
- Atenção : 6 erros que muitas pessoas cometem ao usar o desodorante, segundo especialistas
- Na Paraíba : Concurso público: edital do IFPB está nos últimos ajustes e será lançado nos próximos dias
- Entenda : O que significa dormir sempre com a luz acesa, segundo a psicologia
PUBLICIDADE

Foto/Divulgação
PUBLICIDADE
O deputado estadual Kleber Rodrigues(PL) participou da assinatura da ordem de serviço que autoriza o início da elaboração do projeto de implantação da Adutora do Agreste Potiguar. A convite do ministro Rogério Marinho ele assinou o documento do Governo Federal que vai beneficiar 38 cidades da região.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
“Como filho do Agreste, assistimos o começo de um sonho que vai se concretizar. Desde o primeiro dia do mandato luto para a realização dessa obra. Realizamos audiências públicas, visitamos ministérios defendendo a construção da adutora que irá acabar com o drama de milhares de famílias”, disse Kleber.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O deputado destacou o empenho do ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho em garantir ao RN mais segurança hídrica.
Com investimentos estimados em R$ 260,5 milhões, a Adutora do Agreste Potiguar é uma das principais obras hídricas do Rio Grande do Norte. Treze cidades serão beneficiadas diretamente, sendo 10 na região do Agreste (Boa Saúde, Lagoa D’Anta, Monte das Gameleiras, Nova Cruz, Passa e Fica, Santa Cruz, Santo Antônio, São José do Campestre, Serra de São Bento e Serrinha) e duas no Litoral Sul (Canguaretama e Pedro Velho).
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Além disso, outros 25 municípios também serão beneficiados com maior oferta hídrica por conta da redistribuição da água dos Sistemas Adutores Monsenhor Expedito e Espírito Santo.
A previsão é que as obras da Adutora do Agreste Potiguar sejam divididas em três fases e nove trechos, com 170,9 quilômetros de extensão, atendendo cerca de 510 mil pessoas ao fim do projeto.
Lideranças políticas ligadas ao mandato do deputado Kleber Rodrigues estiveram no evento. Prefeitos, vices, vereadores acompanharam a assinatura da ordem de servico.