- Investigação : Polícia Federal investiga desvio na compra de mil resmas de papel e material de limpeza para município do RN
- Interior: Homem é m0rto a tir0s enquanto trabalhava em uma construção no RN
- Interior: M0rte de garota de 18 anos assasslnada pela prima de 15 no RN pode ter sido motivada por ciúmes
- Olha Isso: Idosa perde visão de olho e 15 pessoas são infectadas por bactéria em mutirão de cirurgias de catarata no RN
- Rio Grande do Norte : MULHER COLOCA FOGO NA PRÓPRIA CASA E É RESGATADA POR VIZINHO CORAJOSO
- Rio Grande do Norte : Candidata à vereadora no RN que ficou famosa por rifar noite em motel recebe 21 votos e se decepciona: “Isso é humilhação”
- Olha Isso : Marido e esposa são eleitos prefeitos de cidades vizinhas, na Paraíba e caso chama atenção
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Do Ponta Negra News - Thalita Liliane, de 21 anos, ex-miss Acari, foi presa na segunda-feira (19) por suspeita de envolvimento com o tráfico de dr0gas na cidade de Acari.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A ação faz parte da terceira fase da “Operação Braço Direito”, que visa a combater o tráfico de drogas na região Seridó do RN.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Segundo as investigações, a mulher é companheira de um homem preso na primeira fase da operação e que atualmente cumpre prisão preventiva.
As investigações revelaram que ela possui participação direta no tráfico de dr0gas e em outros crimes.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A mulher é conhecida na cidade com atividades ilícitas, além de ser bastante ativa nas redes sociais. Após diligências, a suspeita foi localizada e presa pelos policiais.
Considerada perigosa
O delegado responsável pelas investigações, Filipe Câmara, ressaltou que, apesar da idade, a jovem é considerada perigosa. “A gente captou conversas onde ela trama a morte de outras testemunhas de outras investigações que temos”, afirmou o delegado.
Ainda conforme as informações passadas pelo delegado, em aúdios obtidos pela polícia, a mulher chega a am€açar os próprios agentes de segurança.
Com o apoio do 13º Batalhão da Polícia Militar, ela foi conduzida à delegacia para os procedimentos legais e, em seguida, encaminhada ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
A “Operação Braço Direito” recebeu esse nome devido à ligação do marido da suspeita com o tráfico de dr0gas em Acari e cidades vizinhas, sob a liderança de Bruno Ferreira dos Santos, de 25 anos, que é procurado por tráfico, associação para o tráfico e roubo.