- Rio Grande do Norte : Kleber Rodrigues destaca compromissos com o futuro de Parnamirim em entrevista à Rádio Liberdade
- Rio Grande do Norte : Família de menina desaparecida no RN após sair para escola faz protesto para buscar informações
- Aproveite : Feirão negocia dívidas com até 99% de desconto no RN
- Interior: Pedreiro é assa4ssinado com mais de 10 tir0s em bar após discussão
- Rio Grande do Norte : Família procura menina de 12 anos que desapareceu no trajeto de casa para a escola no RN
- Oportunidade : Natal publica edital de concurso com mais de 700 vagas para professores; salário inicial é de R$3,3 mil
- Rio Grande do Norte : Adolescente é apreendido suspeito de mattar mototaxista com 20 golppes de armma branca no RN; ele ainda ateou fogo no c0rpo
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Do Ponta Negra News - Thalita Liliane, de 21 anos, ex-miss Acari, foi presa na segunda-feira (19) por suspeita de envolvimento com o tráfico de dr0gas na cidade de Acari.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A ação faz parte da terceira fase da “Operação Braço Direito”, que visa a combater o tráfico de drogas na região Seridó do RN.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Segundo as investigações, a mulher é companheira de um homem preso na primeira fase da operação e que atualmente cumpre prisão preventiva.
As investigações revelaram que ela possui participação direta no tráfico de dr0gas e em outros crimes.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A mulher é conhecida na cidade com atividades ilícitas, além de ser bastante ativa nas redes sociais. Após diligências, a suspeita foi localizada e presa pelos policiais.
Considerada perigosa
O delegado responsável pelas investigações, Filipe Câmara, ressaltou que, apesar da idade, a jovem é considerada perigosa. “A gente captou conversas onde ela trama a morte de outras testemunhas de outras investigações que temos”, afirmou o delegado.
Ainda conforme as informações passadas pelo delegado, em aúdios obtidos pela polícia, a mulher chega a am€açar os próprios agentes de segurança.
Com o apoio do 13º Batalhão da Polícia Militar, ela foi conduzida à delegacia para os procedimentos legais e, em seguida, encaminhada ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
A “Operação Braço Direito” recebeu esse nome devido à ligação do marido da suspeita com o tráfico de dr0gas em Acari e cidades vizinhas, sob a liderança de Bruno Ferreira dos Santos, de 25 anos, que é procurado por tráfico, associação para o tráfico e roubo.