- Rio Grande do Norte : IBGE abre processo seletivo com mais de 200 vagas no RN; veja oportunidades
- Rio Grande do Norte : IFRN oferta mais de 300 vagas para cursos de especialização; veja oportunidades
- Saiba: Novo decreto do vale-alimentação e vale-refeição impacta 118,5 mil trabalhadores no RN
- Oportunidade : Inscrições abertas para concurso de São José do Campestre/RN com 67 vagas e salários de até R$ 4.563,53
- Saiba: Marinha abre processo seletivo com 14 vagas em Natal; salário inicial ultrapassa R$ 9 mil
- Oportunidade : TRT-RN marca leilão com imóveis, terrenos, veículos e até caminhão coletor de lixo
- Saiba : Parentes de 44 políticos do RN são cortados do Bolsa Família em pente-fino do governo
PUBLICIDADE
Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
Na tarde desta sexta-feira (19) um homem foi morto a tiros no Centro do município de Várzea, distante 84km de Natal.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
De acordo com informações obtidas pela equipe do ‘Ponta Negra News’ o homem morto foi identificado como Saint Clair de Lucena e Silva, de 46 anos, e foi vereador do município de Várzea, eleito no ano de 2012 pelo Partido Republicano (PR) e em 2016 foi candidato a reeleição pelo Partido Comunista do Brasil (PC do B), mas não conseguiu se reeleger.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Ele era natural de Parnamirim.
Ainda segundo informações colhidas pela nossa equipe, Saint Clair estava sentado na calçada em uma rua lateral a escola ‘Se7e Colégio e Curso’, quando por volta das 16h30 foi atigido por disparos de arma de fogo.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Até o fechamento desta matéria a Polícia não havia se manifestado sobre o caso que será investigado pela Polícia de Nova Cruz.

Reprodução/Redes sociais




