- Saiba: Bolão Entre Amigos: Como Organizar, Dicas e Aplicativos
- Saiba: Cardiologistas definem quantidade ideal de ovos por dia para a saúde do coração
- Oportunidade : Cidade da Paraíba abre concurso público com 32 vagas e salários de até R$ 12 mil
- Veja os Detalhes: Concurso IBGE vai abrir 9.580 vagas para pesquisas em todo o Brasil
- Confira: IFPE abre inscrições de concurso para Professores com 100 vagas e salários de até R$ 7.107,99
- Saiba: Madrugada de hoje terá pico da chuva de meteoros; entenda
- Na Paraiba: Idoso de 74 anos aprovado na UFPB reforça que nunca é tarde demais para começar a estudar: estudo não tem idade
PUBLICIDADE

Foto/Reproducao
PUBLICIDADE
do g1 RN - Um homem foi m0rto a tir0s na tarde de quarta-feira (6) dentro de uma oficina mecânica de Montanhas, a 97 km de Natal. O assa4ssinato foi o segundo registrado pela polícia em menos de 24 horas, no município de pouco mais de 11 mil habitantes.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Segundo a polícia, a vítima do h0micídio era um funcionário da oficina. Após o crimme, os autores dos disparos fugiram e nenhum suspeito foi preso. A Polícia Civil e o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) foram acionados para dar início às investigações.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O c0rpo da vítima seguia sem identificação oficial até o início da manhã desta quinta-feira (7) no Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep).
Ainda não se sabe a motivação do crimme. A polícia também não informou, até a última atualização desta reportagem, se o crime teria relação com o assasslnato de um ex-policial militar na noite de terça-feira (5).
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Crimme na terça
O outro hommicídio aconteceu na noite de terça (5). O ex-sargento Manoel Estevão dos Santos Neto, de 49 anos, que trabalhava ultimamente como segurança foi m0rto dentro de uma caminhonete às margens da rodovia estadual RN-269, na zona urbana do município, quando foi interceptado pelos ocupantes de um carro branco.
Câmeras de segurança registraram o crimme. As imagens mostram que os criminosos atira4ram várias vezes contra ele e fugiram em seguida. Nenhum suspeito foi preso até a última atualização desta reportagem.
Segundo dados divulgados mensalmente pela Secretaria de Segurança Pública, em agosto e setembro, por exemplo, não foi registrado nenhum hommicídio no município.