- Investigação : Polícia Federal investiga desvio na compra de mil resmas de papel e material de limpeza para município do RN
- Interior: Homem é m0rto a tir0s enquanto trabalhava em uma construção no RN
- Interior: M0rte de garota de 18 anos assasslnada pela prima de 15 no RN pode ter sido motivada por ciúmes
- Olha Isso: Idosa perde visão de olho e 15 pessoas são infectadas por bactéria em mutirão de cirurgias de catarata no RN
- Rio Grande do Norte : MULHER COLOCA FOGO NA PRÓPRIA CASA E É RESGATADA POR VIZINHO CORAJOSO
- Rio Grande do Norte : Candidata à vereadora no RN que ficou famosa por rifar noite em motel recebe 21 votos e se decepciona: “Isso é humilhação”
- Olha Isso : Marido e esposa são eleitos prefeitos de cidades vizinhas, na Paraíba e caso chama atenção
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Policiais civis da 103ª Delegacia de Polícia (DP) de Tibau do Sul prenderam em flagrante um homem, de 23 anos, pela suspeita da prática do crime de vi0lência doméstica, ocorrido na praia de Sibaúma, localizado no município de Tibau do Sul.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
De acordo com informações, o homem já havia ammeaçado a esposa no dia anterior ao crime.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Na ocasião, o casal foi conduzido à delegacia, porém, a vítima optou por não prosseguir com a denúncia, desistindo de formalizar o boletim de ocorrência.
No entanto, no dia seguinte, o suspeito não apenas voltou a ammeaçar a esposa, como também a agreddiu fisicamente. A vítima, que está grávida de seis meses do segundo filho do casal, sofreu a vi0lência dentro da própria residência.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
No momento das agre€ssões, a mãe da vítima chegou ao local e, ao tentar intervir para proteger a filha, também foi agreddida pelo suspeito.
Após o ocorrido, a esposa procurou a Delegacia de Tibau, onde relatou os detalhes da agr€ssão.
A equipe policial realizou diligências e prendeu o homem em flagrante. Ele foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -