Saiba
Homem que matou agente em bar de Nova Cruz é presidiário e teria rompido a tornozeleira
Vilma Batista afirmou que a categoria não vai baixar a cabeça e que haverá justiça

Publicado em 03/07/2022 11:30 - Atualizado em 03/07/2022 11:30

Seap divulgou imagens do suspeito que, segundo a pasta, já foi identificado. — Foto: Cedida

A presidente do Sindicato dos Policiais Penais do Rio Grande do Norte mostrou indignação e revolta com o assassinato do policial penal Josinaldo dos Santos Queiroz, de 42 anos, no final da noite deste sábado (2), em um bar na cidade de Nova Cruz.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Vilma Batista afirmou que a categoria não vai baixar a cabeça e que haverá justiça. “Infelizmente mais um policial foi brutalmente assassinado. Infelizmente o bandido que o assassinou foi beneficiado por essa política de desencarceramento, era um tornozelado que rompeu a tornozeleira e se aproveitando da vulnerabilidade do policial penal, o executou covardemente”, disse Vilma.

Leia Tambem: Policial penal é assassinado em bar na cidade de Nova Cruz

“Seu vagabundo, seu verme, seu inseto, seu covarde, nós vamos lhe achar! Pode ser esconder onde você quiser, mas nós vamos lhe achar e a justiça será feita, a dos homens e de Deus”, finalizou Vilma.

Veja o video abaixo com o forte depoimento:

Em nota, a Secretaria da Administração Penitenciária (Seap), prestou solidariedade aos familiares do policial penal do Rio Grande do Norte.

De acordo com a pasta, as buscas só irão cessar com a prisão do acusado. "A perda do policial não atinge apenas a instituição, mas toda sociedade", destacou a secretaria.

Leia Tambem: Policial penal assassinado em Nova Cruz, tinha 42 e estava na função desde 2010

Portal BO


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468