- Saiba : TJRN abre concurso para cartórios com 89 vagas no Rio Grande do Norte
- Saiba: Navio mais bonito da Marinha vai atracar no RN e estará aberto a visitação no domingo
- Rio Grande do Norte : Senac RN abre 2.278 vagas gratuitas em cursos presenciais e a distância; veja como se inscrever
- Oportunidade : IMD abre 720 vagas em cursos técnicos gratuitos em Tecnologia da Informação no RN; veja como participar
- Interior : Homem tenta apartar brigga e acaba m0rto a p4uladas no RN
- Saiba : 6 cursos que mais potencializam o currículo e ajudam arrumar emprego, segundo recrutadores
- Curioso: 6 hábitos que quem nasceu nas décadas de 80 e 90 tinham e a geração Z sente vergonha
PUBLICIDADE

Foto/ilustrativa
PUBLICIDADE
Por volta das 20h40, o Ciosp da Polícia Militar foi informado de que um grupo de travestis foi alvo de ataque a tiros na noite desta segunda-feira, 1º de novembro, às margens da BR-304 próximo ao Hotel Vitória Palace, em região conhecida como "área dos motéis", em Mossoró.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Segundo informações, homens armados em um veículo efetuaram vários disparos contra os travestis que faziam programa na região. Assustadas, quatro delas procuraram ajuda em um posto de combustíveis. Nenhuma delas ficou ferida.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Várias viaturas da Polícia Militar foram mobilizadas e fizeram patrulhamento na região para tentar localizar o veículo e os autores do ataque. Ainda não se sabe a motivação criminosa.
Blog Ismael Sousa
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Militar do Ceará é morto a tiros no interior do RN
Phablo Rhamon da Silva, natural de Assú, de 31 anos de idade, atualmente afastado de sua função, na policia militar do estado do Ceará, foi assassinado a tiros na noite desta sexta feira 29 de outubro, na Favela do Belo Horizonte em Assú, no interior do Rio Grande do Norte.
Segundo informações da polícia a vítima, era dependente químico e dívida com traficantes da região pode ter sido a motivação do crime.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
A equipe do Instituto Técnico Científico de Perícia, “Itep”, Unidade de Mossoró, foi ao local e após realizar os procedimentos de perícia, recolheu o corpo do militar, para ser examinado em sua base na capital do Oeste Potiguar
Por O Camara