- Rio Grande do Norte : IBGE abre processo seletivo com mais de 200 vagas no RN; veja oportunidades
- Rio Grande do Norte : IFRN oferta mais de 300 vagas para cursos de especialização; veja oportunidades
- Saiba: Novo decreto do vale-alimentação e vale-refeição impacta 118,5 mil trabalhadores no RN
- Oportunidade : Inscrições abertas para concurso de São José do Campestre/RN com 67 vagas e salários de até R$ 4.563,53
- Saiba: Marinha abre processo seletivo com 14 vagas em Natal; salário inicial ultrapassa R$ 9 mil
- Oportunidade : TRT-RN marca leilão com imóveis, terrenos, veículos e até caminhão coletor de lixo
- Saiba : Parentes de 44 políticos do RN são cortados do Bolsa Família em pente-fino do governo
PUBLICIDADE
Foto/ilustrativa
PUBLICIDADE
Por volta das 20h40, o Ciosp da Polícia Militar foi informado de que um grupo de travestis foi alvo de ataque a tiros na noite desta segunda-feira, 1º de novembro, às margens da BR-304 próximo ao Hotel Vitória Palace, em região conhecida como "área dos motéis", em Mossoró.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Segundo informações, homens armados em um veículo efetuaram vários disparos contra os travestis que faziam programa na região. Assustadas, quatro delas procuraram ajuda em um posto de combustíveis. Nenhuma delas ficou ferida.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Várias viaturas da Polícia Militar foram mobilizadas e fizeram patrulhamento na região para tentar localizar o veículo e os autores do ataque. Ainda não se sabe a motivação criminosa.
Blog Ismael Sousa
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Militar do Ceará é morto a tiros no interior do RN

Phablo Rhamon da Silva, natural de Assú, de 31 anos de idade, atualmente afastado de sua função, na policia militar do estado do Ceará, foi assassinado a tiros na noite desta sexta feira 29 de outubro, na Favela do Belo Horizonte em Assú, no interior do Rio Grande do Norte.
Segundo informações da polícia a vítima, era dependente químico e dívida com traficantes da região pode ter sido a motivação do crime.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
A equipe do Instituto Técnico Científico de Perícia, “Itep”, Unidade de Mossoró, foi ao local e após realizar os procedimentos de perícia, recolheu o corpo do militar, para ser examinado em sua base na capital do Oeste Potiguar
Por O Camara




