Interior do RN
Homens armados abrem fogo contra grupo de travestis no interior do RN
Várias viaturas da Polícia Militar foram mobilizadas e fizeram patrulhamento na região

Publicado em 02/11/2021 08:56 - Atualizado em 02/11/2021 08:56

Foto/ilustrativa

Por volta das 20h40, o Ciosp da Polícia Militar foi informado de que um grupo de travestis foi alvo de ataque a tiros na noite desta segunda-feira, 1º de novembro, às margens da BR-304 próximo ao Hotel Vitória Palace, em região conhecida como "área dos motéis", em Mossoró. 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Segundo informações, homens armados em um veículo efetuaram vários disparos contra os travestis que faziam programa na região. Assustadas, quatro delas procuraram ajuda em um posto de combustíveis. Nenhuma delas ficou ferida.

Várias viaturas da Polícia Militar foram mobilizadas e fizeram patrulhamento na região para tentar localizar o veículo e os autores do ataque. Ainda não se sabe a motivação criminosa.

Blog Ismael Sousa

Militar do Ceará é morto a tiros no interior do RN

Assú

Phablo Rhamon da Silva, natural de Assú, de 31 anos de idade, atualmente afastado de sua função, na policia militar do estado do Ceará, foi assassinado a tiros na noite desta sexta feira 29 de outubro, na Favela do Belo Horizonte em Assú, no interior do Rio Grande do Norte.

Segundo informações da polícia a vítima, era dependente químico e dívida com traficantes da região pode ter sido a motivação do crime. 

A equipe do Instituto Técnico Científico de Perícia, “Itep”, Unidade de Mossoró, foi ao local e após realizar os procedimentos de perícia, recolheu o corpo do militar, para ser examinado em sua base na capital do Oeste Potiguar

Por O Camara


Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468