- Rio Grande do Norte : Edital TCE-RN: concurso público tem 55 vagas e salários de até R$ 15,5 mil
- Rio Grande do Norte: Deputado Kleber Rodrigues entrega homenagem ao embaixador do Brasil na China durante encontro em Natal
- Interior: [Vídeo] Morador denuncia água barrenta saindo de torneira em cidade do RN e cobra explicações do município
- Rio Grande do Norte : Lei cria programa RN em Dia para regularização de IPVA e débitos veiculares no RN
- Rio Grande do Norte : Governo divulga feriados e pontos facultativos no RN em 2026; veja lista comple
- Agreste: MPF obtém condenação de empresas, empresários e ex-prefeito de São José de Campestre por contratações ilegais
- Saiba: Prefeitura do Curimataú da Paraíba na divisa com o RN abre concurso com mais de 140 vagas
PUBLICIDADE
Foto/Divulgação
PUBLICIDADE
João Paulo Lopes, do PL, foi eleito, neste domingo (15), prefeito de Lagoa D'anta (RN) para os próximos quatro anos. Ao fim da apuração, João Paulo Lopes teve 53,69% dos votos. Foram 2.478 votos no total.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O candidato derrotou Taianni Santos, que ficou em segundo lugar com 46,31% (2.137 votos).
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A eleição em Lagoa D'anta teve 10,47% de abstenção, 0,72% votos brancos e 2,21% votos nulos.
João Paulo Lopes tem 37 anos, é solteiro, tem ensino médio completo e declara ao TSE a ocupação de agricultor. Ele tem um patrimônio declarado de R$ 338.000,00.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O vice é Doda Vidal, do PL, que tem 50 anos.
Os dois fazem parte da coligação Unidos Por Lagoa D Anta, formada pelos partidos PSC, PSB e PL.
Veja o resultado após o fim da apuração:
João Paulo Lopes - PL - 53,69%
Taianni Santos - PP - 46,31%
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
Do G1




