- Rio Grande do Norte : IFRN oferta mais de 300 vagas para cursos de especialização; veja oportunidades
- Saiba: Novo decreto do vale-alimentação e vale-refeição impacta 118,5 mil trabalhadores no RN
- Oportunidade : Inscrições abertas para concurso de São José do Campestre/RN com 67 vagas e salários de até R$ 4.563,53
- Saiba: Marinha abre processo seletivo com 14 vagas em Natal; salário inicial ultrapassa R$ 9 mil
- Oportunidade : TRT-RN marca leilão com imóveis, terrenos, veículos e até caminhão coletor de lixo
- Saiba : Parentes de 44 políticos do RN são cortados do Bolsa Família em pente-fino do governo
- Saiba: Prefeita no agreste do RN assina termo de ajustamento para realização de concurso público no município
Foto/Divulgação
O pré-candidato da oposição de Jundiá, Jonas Cléber, aparece em primeiro lugar na pesquisa feita pelo Instituto Agorasei, realizada no município.
No cenário estimulado, ele lidera com 45% das intenções de voto. Os candidatos Júnior Bernardo e João Maria têm 25% e 16%, respectivamente.
De acordo com o levantamento, 10% dos entrevistados disseram que, nesse caso, votariam nulo, branco ou em nenhum dos candidatos. Outros 10% preferiram não responder.
A pesquisa Agorasei foi realizada nas zonas urbana e rural do município no dia 14 de dezembro e ouviu 300 eleitores. O intervalo de confiança estimado é de 95% e a margem de erro máxima estimada é de 5.4 pontos percentuais, para mais ou para menos.
No cenário espontâneo, onde os entrevistados não estimulam nenhum nome, Jonas aparece com 26% das intenções de votos. Em seguida aparecem o atual prefeito, José Arnor (18,7%), Júnior Bernardo (1,7%), Joel (0,7%) e João Maria (0,3%).
No quesito rejeição, Júnior Bernardo lidera com 22,3% daqueles entrevistados que disseram não votar nele “de jeito nenhum”. João Maria aparece com 20,3% e Jonas é o menos rejeitado aparecendo com 18,7% dos entrevistados.30,7% dos entrevistados afirmaram que poderiam votar em qualquer um dos candidatos.




