- Rio Grande do Norte : IBGE abre processo seletivo com mais de 200 vagas no RN; veja oportunidades
- Rio Grande do Norte : IFRN oferta mais de 300 vagas para cursos de especialização; veja oportunidades
- Saiba: Novo decreto do vale-alimentação e vale-refeição impacta 118,5 mil trabalhadores no RN
- Oportunidade : Inscrições abertas para concurso de São José do Campestre/RN com 67 vagas e salários de até R$ 4.563,53
- Saiba: Marinha abre processo seletivo com 14 vagas em Natal; salário inicial ultrapassa R$ 9 mil
- Oportunidade : TRT-RN marca leilão com imóveis, terrenos, veículos e até caminhão coletor de lixo
- Saiba : Parentes de 44 políticos do RN são cortados do Bolsa Família em pente-fino do governo
PUBLICIDADE
Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
Do G1 RN - Uma jovem de 25 anos de idade morreu afogada na manhã desta terça-feira (15) na praia de Barra do Cunhaú, no município de Canguaretama, no Litoral Sul do Rio Grande do Norte.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A vítima foi identificada como Agilza de Holanda Silva e morava em Goianinha.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O corpo da jovem foi encontrado por populares por volta das 8h. De acordo com a Polícia Militar de Canguaretama, testemunhas contaram que a jovem, que é natural de São José de Mipibu, estava em uma festa e pela manhã decidiu ver o nascer do sol e tomar um banho de mar, quando se afogou.
A PM informou ainda que o trecho no qual Agilza se afogou é sinalizado, com placas, como perigoso por conta das correntezas.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
As testemunhas disseram à PM que algumas pessoas tentaram impedir que a jovem entrasse na água. Pouco tempo após entrar, ela se afogou.
O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) foi acionado e fez o recolhimento do corpo da jovem nesta manhã.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/S/2/VgWn0WQE6UB1OFEbSahw/whatsapp-image-2022-11-15-at-14.24.50.jpeg)
Afogamento aconteceu em trecho sinalizado por fortes correntes — Foto: Divulgação




