- Rio Grande do Norte: Kleber Rodrigues procura o DER e pede continuidade das obras no Agreste
- Rio Grande do Norte : Saiba quais são os municípios do RN mais atingidos por raios neste ano; veja a lista
- Saiba: Governo Federal quer socorrer endividados unificando dívidas; entenda
- Senador do RN: Quem quer ganhar sem trabalhar é ele, diz presidente da Associação dos Oficiais da PM após declarações de Styvenson
- Veja: VÍDEO - Nuvem em formato de rolo chama atenção no interior do RN; entenda fenômeno
- Rio Grande do Norte: Deputado Kleber Rodrigues chega ao Progressistas ocupando espaço na propaganda partidária
- Saiba: Guardar uma colher no congelador: para que serve e por que pode ajudar na cozinha
PUBLICIDADE
Foto: Nova Cruz Oficial
PUBLICIDADE
Um ataque a tiros deixou um jovem ferido na noite deste domingo ( 18) na cidade de Nova Cruz, Agreste do RN. O crime aconteceu no bairro popularmente conhecido como conjunto do Gringo. De acordo com imagens de câmera de segurança ocorreu por volta das 21:36h.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
De acordo com as primeiras informações, dois homens em uma moto se aproximaram do jovem que seria o alvo dos disparos e atiraram várias vezes a queima roupa. O jovem tentou correr, mas ainda foi atingido.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Logo após o crime, os criminosos fugiram e a vítima foi socorrida ainda com vida por moradores. Até o fechamento desta matéria, não se sabe os detalhes sobre o estado de saúde da vítima.
Nas redes sociais, circula um vídeo onde mostra o exato momento do atentado. Nas imagens é possível ver quando os tiros são disparados e o jovem tenta correr dos atiradores.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Mais violência em Nova Cruz
Na última semana foi registrado um outro atentado, dessa vez causou a morte de um jovem de 19 anos. De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar do 8º BPM a Redação do Portal Nova Cruz Oficial, o homicídio aconteceu por volta das 10h da terça-feira (13), no bairro Santa Maria Gorete.
A vítima foi identificada como Otávio Salustino de Araújo, de 19 anos de idade. Segundo a Polícia Militar, a vítima estava na sua casa, situada na rua 1º de janeiro no bairro Santa Maria Gorete, quando foi surpreendido por dois homens armados que chegaram ao local, efetuaram vários disparos de arma de fogo e fugiram.
Ótavio não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito ainda no local.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
Nova Cruz Oficial




