- Veja os Detalhes: Município de Nova Cruz é conddenado a indenizar família por m0rte de recém-nascido após falha no atendimento médico
- Rio Grande do Norte : Kleber Rodrigues visita espaço inclusivo para autistas inaugurado neste domingo na Casa de Apostas Arena das Dunas
- Saiba: Ufersa oferece 685 vagas para cursos de graduação no interior do RN
- Interior: Confflito de território: Município do Ceará é acusado de invadir com placas cidade pertencente ao RN
- Concurso: Acordo entre MP e Estado prevê concurso público com 80 vagas para o Detran-RN
- Oportunidades : Senac RN realiza feira com mais de 1.500 oportunidades de emprego e abre mais de 2 mil vagas em cursos gratuitos
- Concurso: Governo do RN anuncia concurso para Auditor Fiscal após 20 anos com 50 vagas previstas
PUBLICIDADE

Foto/Divulgação
PUBLICIDADE
do g1 RN - Um micro-ônibus que transportava passageiros sentados em bancos de madeira e cadeiras de balanço foi apreendido durante uma fiscalização realizada em uma rodovia no Rio Grande do Norte.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O caso aconteceu durante na tarde da última quarta-feira (22) uma operação realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e pelo Departamento de Estradas e Rodagens (DER) no km 84 da BR-226, em Tangará, na região do Trairi.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
"O veículo retido saiu da cidade de Santa Cruz/RN com destino a Nova Cruz/RN, tinha capacidade para 21 passageiros mas transportava 35, alguns deles sentados em banco de madeira e cadeira de balanço, colocados no corredor do micro-ônibus", informou a corporação.
Ainda de acordo com a PRF, os policiais ainda constataram que o veículo não possuía autorização para transporte, nem havia sido vistoriado.
Também entre as irregularidades, os fiscais identificaram que o motorista não era habilitado e também não possuía Curso Especializado de Transporte Coletivo de Passageiros, exigido pela lei.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Um Termo Circunstanciado de Ocorrência foi lavrado contra ele, pela contravenção penal de exercer profissão sem preencher as condições exigidas por lei.
Os passageiros foram embarcados pelo DER em ônibus regulares com destino a Nova Cruz.