PUBLICIDADE

Litoral Sul
Moradores de Pipa e Tibau do Sul realizam protesto pelo cancelamento do Réveillon
A decisão do magistrado desconsidera a autorização dada pela Prefeitura de Tibau de Sul

Publicado em 18/12/2020 10:55 - Atualizado em 18/12/2020 10:55

Foto/Reprodução

PUBLICIDADE

Os moradores de Pipa e Tibau do Sul irão realizar um protesto em frente ao fórum de Goianinha, às 10h. O motivo é o cancelamento das festas de Réveillon da cidade, que trazem sustento para as famílias.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Ontem, o juiz Wintemburgo Gonçalves, de Goianinha, decidiu acatar pedido do Ministério Público do RN e suspender evento privado em Pipa. 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A decisão do magistrado desconsidera a autorização dada pela Prefeitura de Tibau de Sul, que só liberou dois eventos na cidade após apresentação de rigoroso protocolo sanitário que incluía testar os trabalhadores do evento e exigir dos participantes que exibissem seus testes sobre covid.

Tibau do Sul, por outro lado, está com rede hoteleira altamente demandada para a virada de ano, o que deverá provocar aglomeração nas vias de Pipa, sem nenhum controle sanitário, como a festa cancelada apresentou para cumprir.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O pedido do MPRN se lastreia em argumentação que equipara festas ilegais a um evento com protocolos sanitários rígidos, o que surpreendeu comerciantes de Tibau do Sul.

Do Blog do BG


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468